TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTOU EMPRESA DE INSUMOS EM JURANDA



No início da manhã desta segunda-feira dia 27, foi registrado um assalto à mão armada na empresa Agro Rural do município de Juranda. Informações dão conta de que cerca de 8 bandidos fortemente armados adentraram o estabelecimento dando voz de assalto e usando de violência contra os funcionários que ali estavam, os criminosos subtrairam uma certa quantia de insumos da empresa, sendo  carregado em um caminhão furgão, na sequência os mesmos empreenderam fuga do local.







Durante ação uma gestante funcionária da empresa acabou passando mal, sendo encaminhada para atendimento médico pela equipe de saúde de Juranda. Foi solicitado a equipe da Polícia Militar do destacamento de Juranda, que imediatamente solicitou o apoio das equipes policiais de Goioerê, Cianorte, Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste e Ubiratã, foi realizado um grande cerco policial ao redor do município de Juranda, no intuito de localizar os criminosos.





No momento em que os criminosos empreenderam fuga alguns populares e funcionários conseguiram deter um dos bandidos, mantendo com eles até a chegada da equipe da Polícia Militar no local.  Populares ainda seguiram a longa distância e foram informando a equipe policial onde estava localizado o caminhão com os produtos roubados.





A equipe da Polícia Militar fez um grande cerco e acabou localizando o veículo nas proximidades do 60 alqueires,  no momento da abordagem os criminosos empreenderam fuga dentro de uma mata as redondezas do local.  Após uma varredura pela equipe policial foram localizado 05 criminosos.





Diante dos fatos os mesmos receberam voz de prisão,  sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ubiratã para os procedimentos cabíveis. Provavelmente mais três criminosos se encontram foragidos na região, a polícia realiza buscas no intuito de localizar os mesmos.



O caminhão usado durante a ação criminosa tinha uma queixa de furto na noite anterior na cidade de Campo Mourão, além de recuperar os produtos roubados a polícia ainda apreendeu duas armas de fogo usada pelos criminosos durante a ação.

Fotos: M. Camargo/Juranda News - Texto: José Marcelo/Juranda News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná