TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Jovem de Mamborê irá competir no Rodeio Rosa Feminino Nacional em SP



A jovem  Mamboreense  Bianca Teruel Macário, estará representando o município de Mamborê no 1º  Rodeio Rosa, o qual será realizado de 08 a 10 de dezembro, em Santo de Pirapora,  Estado de São Paulo.



Ela participará na montaria em touros, junto com outras peoas de destaque nacional, a jovem que nasceu em Roncador no dia  05 de junho do ano de 2001, tem apenas  16 anos de idade mas  esbanja muita coragem, sendo  apaixonada pelo mundo do rodeio.

A  cerca de 04 anos Bianca juntamente com sua família se mudaram do município de Roncador para o patrimônio Guarani em Mamborê.  A jovem é filha de Custódio Macário e Sheila Aparecida Teruel .

A mesma cursa o 2º ano do ensino médio, no colégio estadual do Campo São Luiz Gonzaga, no patrimônio do Guarani. A  alguns anos Bianca começou a participar de eventos ligados ao mundo do rodeio,  suas amizades a influenciaram mais ainda a começar a montar. A cerca de um ano Bianca começou a praticar o esporte.




Bianca Teruel Macário já foi eleita rainha do Encontro de cowboys de Mamborê, por dois anos seguidos sendo ela a atual rainha. Vale destacar que o Rodeio Rosa terá participação 100% feminina, portanto, voltado só para mulheres, sendo  uma prática muito perigosa, exige muita perícia, cautela e acima de tudo coragem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná