TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

13ª CAVALGADA "JOÃO MARIA DE FRANÇA" DE JURANDA JÁ TEM DATA CONFIRMADA


Na segunda feira, dia 20 de Novembro, foi realizada uma reunião para escolha da Comissão Organizadora da 13ª Cavalgada de Juranda, cavalgada esta que leva o nome João Maria de França.


Durante a reunião ficou decidido que a saída será ás 09H:30 do dia 17 de dezembro, Domingo, do centro de eventos, num trajeto de cerca de 15 km, e a chegada para às 12H:30 voltando ao Centro de Eventos onde será um grandioso almoço aos visitantes, cavaleiros, amazonas e participantes do evento. 

Foi discutido cardápio, trajeto, organização e segurança, entre outros detalhes para que a cavalgada aconteça com sucesso. O almoço do evento contará com um cardápio especial, será servido feijão tropeiro, porco a paraguaia, além de coxa e sobre coxa de frango e deliciosas saladas mistas. O preço será popular, R$ 10,00 para cavaleiros e amazonas e R$ 15,00 para não participantes do trajeto.


No sábado, dia 16, Juranda estará completando o seu 36º aniversário de emancipação política e para comemorar acontecerá de á noite show com Barreto e Campo Grande, no domingo a noite show é com Colorado e Cuiabano, “Os Netos do Velho Barreiro”.



Estiveram presentes vários integrantes já acostumados a participarem de eventos como este, tais como o presidente Otávio Leite e algumas lideranças como Valdir Costa (Neguinho), imprensa, representante da Rádio Terra Nativa FM e de algumas empresas, como também integrantes da Associação de Cavaleiros de Juranda.

A Cavalgada João Maria da França terá apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Juranda.

Fotos e textos: Wanderley Barbosa / Terra Nativa FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná