TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

FESTA DO POVO DE DEUS EM JURANDA CONTOU COM QUASE 3 MIL PARTICIPANTES


O Decanato de Juranda e a Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, realizaram ontem, domingo, 03 de setembro a 3ª edição da Festa do Povo de Deus, com o Tema: “Maria, Sinal do Amor Eterno”, e contou com a participação de fiéis das 5 paróquias que formam o decanato, que teve Juranda como sede.


O início da Festa do Povo de Deus ocorreu com um café da manhã no Salão da Igreja Ucraniana “Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, com a recepção das caravanas. Às 09h30 foi o momento de fé e de maior brilho do evento, com a celebração Eucarística celebrada pelo Bispo Coadjutor Dom Bruno Elizeu Versari e os Padres do Decanato das Paróquias de Juranda, Mamborê, Ubiratã, Campina da Lagoa e Boa Esperança, realizada nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes “16 de Dezembro”, o qual foi completamente lotado.

O momento aguardado por todos os presente era a divulgação da próxima paróquia sede da Festa do povo de Deus, que foi anunciada no enceramento da missa pelo Bispo Coadjutor Dom Bruno, que terá a Paróquia Santa Teresinha de Campina da Lagoa como sede da 4ª edição da Festa do Povo de Deus no ano de 2018. O anuncio foi recebido com grande alegria pelos fiéis da cidade de Campina da Lagoa.

Em seguida os participantes realizaram a caminhada do Povo de Deus pelas ruas da cidade até o Salão Paroquial onde foi servido um grandioso almoço para quase 3 mil pessoas.


Logo após o almoço teve iniciou-se a gincana das brincadeiras da convivência no Ginásio Municipal de Esportes “16 de Dezembro”, com o término às 16 horas onde teve divulgação do resultado da gincana e o encerramento com a benção de todos os presentes na 3ª edição da Festa do Povo de Deus.

CONFIRA AS FOTOS

RESULTADO DA GINCANA BÍBLICA


1º LUGAR: PARÓQUIA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO DE MAMBORÊ, Pároco: Pe. Valdecir Liss, Vigário: Pe. Izaias da Conceição, 22 PONTOS;

2º LUGAR: PARÓQUIA SANTA TERESINHA DE CAMPINA DA LAGOA, Pároco: Pe. Gianny José Gracioso Bento, Vigários: Pe. Reinaldo Adriano Andrade, 21 PONTOS;

3º LUGAR: PARÓQUIA NOSSA SENHORA MÃE DE DEUS DE JURANDA, Pároco: Pe. Luiz da Silva Andrade, 20 PONTOS;

4º LUGAR: PARÓQUIA SANTO ANTONIO DE UBIRATÃ, Pároco: Pe. José Elias Feyh, 18 PONTOS;

5º LUGAR: PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA GUIA DE BOA ESPERANÇA, Pároco: Pe. Valdomiro Pinto Rosa, 16 PONTOS.

RESULTADO DA GINCANA GERAL


1º LUGAR: PARÓQUIA NOSSA SENHORA MÃE DE DEUS DE JURANDA;

2º LUGAR: PARÓQUIA SANTA TERESINHA DE CAMPINA DA LAGOA;

3º LUGAR: PARÓQUIA NOSSA SENHORA IMACULADA CONCEIÇÃO DE MAMBORÊ;

4º LUGAR: PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA GUIA DE BOA ESPERANÇA;

5º LUGAR: PARÓQUIA SANTO ANTONIO DE UBIRATÃ.


Fonte: Equipe Organizadora Decanato de Juranda – Fotos: M. Camargo/Juranda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná