TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

RECURSO REPASSADO DA CÂMARA A PREFEITURA QUE SERÁ UTILIZADO PARA INÍCIO DO CALÇAMENTO DA RUA URUBATAN


A Presidente da Câmara de Vereadores Amália Coltre Rodrigues dos Santos (DEM) juntamente com os demais vereadores em reunião realizada recentemente com a Prefeita Leila Miotto Amadei (PSD), definiram que o recurso no valor R$ 76.104,02 (Setenta e Seis Mil, Cento e Quatro Reais e Dois Centavos), que foram devolvidos para a prefeitura. Recurso esse referente ao seguro do veículo Ford Fusion.



O mesmo será utilizado para início do calçamento com pedras irregulares da Rua Urubatan, que fica entre a Estrada Velha do Porto Piquiri e a Rua Carajá (Estrada da Serraria), ao todo será feito o calçamento de aproximadamente 1,5 quilometro de pedras irregulares, investimento de aproximadamente R$ 300 mil reais que ira beneficiar mais de 35 famílias moradoras daquela região.

Estiveram presentes os vereadores: Amália Coltre Rodrigues dos Santos (DEM) – Presidente, Paulo Henrique Pereira (PR) – Vice-Presidente,  Simone Aparecida Lima Beienke (PSC) – Primeira Secretária, Leomar Terra da Silva (PSDB) – Segundo Secretário, Diogo Senko Verli (PV), Claudemir Hernandes (PMDB), José Molina Netto (PT), Cleia Aparecida Leal (PTB), Olacir Aparecido Fedosi (PTB).

Fonte e Fotos

M. Camargo - Assessoria da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná