TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PALESTRA SOBRE ORIENTAÇÕES PRÁTICAS DE SEGURANÇA PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO REUNIU SETOR DE EDUCAÇÃO DE JURANDA


No último dia 18 de Agosto, estiveram presentes na Câmara Municipal de Juranda, o Promotor de Justiça da Comarca de Ubiratã, o Dr. Fabio Antonio Camargo Neves, o professor Adenildo Brito de Almeida do Núcleo Regional de Educação de Goioerê e equipe, juntamente com a Secretaria de Educação de Juranda, realizando uma palestra sobre “ORIENTAÇÕES PRÁTICAS DE SEGURANÇA PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO”, trabalhando temas como a indisciplina, ato infracional e o registro destas ocorrências nas escolas, trazidas pelo Professor Adenildo, e as medidas a serem tomadas, embasadas pela lei, pontuadas pelo Dr. Fabio Antônio.



Estiveram participando da palestra professores da rede municipal e particular de ensino, Conselho Tutelar, funcionários da educação, representantes dos setores de saúde, esportes, cultura e assistência social, servidores da prefeitura.


Essas medidas vêm para dar mais segurança na atuação das equipes educacionais e demais setores do município, em situações de conflito e risco no ambiente escolar. 


Estiveram presentes na reunião a Prefeita Municipal Leila Miotto Amadei, a secretária de educação professora Rosana Heller, a Vice Prefeita e Secretária de Ação Social Joelma Damasceno Demeneck a Presidente da Câmara Municipal professora Amália Coltre Rodrigues dos Santos, Secretária Municipal de Saúde Adriana Reis, Secretário de Esportes, Cultura e Turismo Celso Folietti Carnieli.


 





Fotos: M.Camargo - Assessoria de Imprensa Câmara / Juranda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná