TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

DEPUTADO ÊNIO VERRI ENTREGA EMENDA EM JURANDA


O deputado federal Ênio Verri (PT/Maringá) entregou da ultima quinta-feira, 27/07, a liberação de uma emenda ao Orçamento Geral da União para aquisição de uma Retroescavadeira Média para o município, no valor de 270 mil reais. A máquina, que já havia sido anunciada em março pelo vereador José Molina Netto, deverá ser entregue até o final do ano.

Lideranças e população lotaram o plenário da câmara para recepcionar o deputado Ênio Verri no município de Juranda.

Prefeita Leila e o vereador Molina recebem liberação de emenda de 270 mil do deputado Ênio Verri para o Município de Juranda.
Ênio Verri, que foi recepcionado na Câmara Municipal no período da manhã, após discurso em que fez uma análise da atual conjuntura política e econômica do país, fez a entrega da emenda. "Estou cumprindo compromisso feito com o vereador Molina e com a prefeita Leila, entregando aqui a emenda de uma Retroescavadeira no valor de 270 mil reais, conforme solicitado".


A prefeita Leila Miotto Amadei (PSD) destacou o compromisso do deputado Ênio Verri com Juranda. "O Ênio, através do vereador Molina tem um histórico de trabalho por Juranda. Ele já ajudou muito enquanto Secretário no Governo Requião na liberação de recursos quando fui prefeita na outra gestão", lembrou Leila ao agradecer a emenda recebida.

O vereador Molina enfatizou o compromisso de Ênio Verri com Juranda, destacando seu caráter e honestidade, dizendo que é uma honra contar com seu apoio em Juranda. "A entrega desta emenda é um compromisso que o Ênio fez comigo e a Leila na campanha, e que hoje está sendo cumprido", disse Molina ao agradecer o deputado e a população presente à reunião.

Molina lembra também que Ênio Verri antes de ser deputado federal foi deputado estadual e Secretário de Estado de Planejamento no governo Requião e à época já mantinha parceria com o município de Juranda e a prefeita Leila.



RETROESCAVADEIRA FOI PRIORIDADE DEFINIDA EM MARÇO

No início de março a prefeita Leila e o vereador Molina escolheram a emenda hoje entregue como sendo uma das prioridades para o município. "A retroescavadeira virá em boa hora, visto que o município conta com apenas uma, que além de ser do modelo pequena, está quebrada, na oficina para ser consertada, sem condições de trabalho", comentou Leila à época.

Mário Cabral da Silva
Diretor do Departamento de Serviços Rodoviários
Para o diretor do Departamento de Serviços Rodoviários, Mário Cabral da Silva, o equipamento terá muita utilidade para o setor, especialmente no serviço de retirada de cascalho para pavimentação das estradas rurais. Para o vereador Molina o equipamento tem multifuncionalidade e irá beneficiar a todo o município, especialmente os produtores rurais.


"Os serviços que podem ser feitos com uma máquina deste porte são muitos, entre os quais os que envolvem: escavações, cascalho, demolições, remoção de entulho, terraplanagem, abertura e readequação de estradas, aterro, areia, brita, limpeza de lotes, terrenos, chácaras, sítios, fazendas, abertura de valas, tanques de peixes, açudes, entre outros", destacou Molina.

Fonte: Portal Molina na Câmara - Fotos: M. Camargo e Assessoria do Dep. Ênio Verri













Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná