TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

O PROJETO VÔLEI DO FUTURO EM JURANDA É DESTAQUE EM TODA REGIÃO


O Projeto Vôlei Do Futuro, comandado pelo professor Adriano Gallo, surgiu á cerca de cinco anos, atualmente o projeto conta com cerca de 80 atletas, ambos dos sexos masculino e feminino, entre 06 á 17 anos de idade, o projeto surgiu com o objetivo de uma melhoria na qualidade de vida das crianças e dos jovens do município.


Desde 2012 o município vem participando de grandes competições da região, conquistando muitos títulos, desde então o município passou a ser reconhecido na modalidade esportiva.


Em 2016 equipe ficou entre os 5 melhores do Paraná nos Jogos Escolares do Paraná (JEP'S), a equipe também participa e já participou dos Jogos da juventude, Copa amizade, copa integração e outros festivais da região, garantindo uma boa colocação e trazendo bons resultados para a cidade.


O projeto atualmente conta com um ótimo apoio e uma grande estrutura da prefeitura municipal que não medem esforços para buscar sempre o melhor para este projeto, os treinos acontecem nas Segundas e Quartas-feiras das 13h00 as 17h00, os horários são divididos entre as categorias A, B e C.


Os atletas vêm realizando um ótimo desempenho em quadra mostrando todo o seu grande potencial, com ajuda do técnico e da prefeitura municipal vem fazendo história por todos os lugares que passam, levando o nome do Município e garantindo uma melhor qualidade de vida para estes atletas.


Na tarde de quarta-feira, 28, a prefeita Leila Miotto Amadei, esteve no Ginásio Mun. de Esportes “16 de Dezembro”, entregando os novos uniformes de treino e competição do projeto.


Estiveram presente durante a entrega dos uniformes além da prefeita o secretario de esportes, cultura e turismo Celso Folietti e Carniele, a presidente da câmara Amália Coltre Rodrigues dos Santos e os vereadores Diogo Senko Verli e Leomar Terra da Silva.

Fonte: Assessoria Projeto Vôlei Futuro - Fotos: M. Camargo/Assessoria de Imprensa da Câmara/Juranda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná