TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sábado, 3 de junho de 2017

O DIA DO DESAFIO FOI SUCESSO EM JURANDA, APESAR DA CHUVA E O FRIO.


O mau tempo não foi páreo para a vontade de superar adversidades e colocar o corpo em movimento em Juranda.

Apesar do tempo chuvoso e o frio ter prejudicado o desenvolvimento das atividades, onde cerca de pouco mais de 1500 pessoas, foram mobilizadas com algum tipo de atividade física em Juranda e nos distritos, no Dia do Desafio na quarta-feira, dia 31 de maio.


Neste ano, Juranda disputou o Dia do Desafio com a cidade de Vista Alegre do Prata, em Rio Grande do Sul, que mobilizarão quase 500 pessoas (29,32% da população).



No entanto, o evento foi muito elogiado durante a quarta-feira, 31/05, e na quinta-feira, 01/06, por alunos, moradores, professores e autoridades.


O objetivo foi conscientizar as pessoas sobre a necessidade de realização de algum tipo de atividade física, pelo menos 15 minutos, duas ou três vezes por semana.

“Obrigado a todos pela colaboração, apoio e incentivo aos nossos monitores e as empresas, colégios, escolas, Cmeis, secretarias e grupos que participaram durante ontem das atividades, que apesar da chuva e o frio conseguimos realizar e visitar o máximo de locais possíveis. O DIA DO DESAFIO não podemos deixar ser apenas uma vez por ano e sim todos os dias. Pratique atividade física durante 15 minutos por dia para melhor sua auto estima, física e mental. Parabéns a todos pela dedicação”, destaque Marcos Camargo, coordenador do Dia do Desafio em Juranda.

A Prefeita Leila Miotto Amadei destacar a união e dedicação dos monitores, “são pessoas com esse objetivo, com essa garra, essa vontade de fazer acontecer que buscamos envolver com o Dia do Desafio, pois somente assim faremos uma sociedade melhor e mais participativa, colaborando para uma inclusão social, cultural e desenvolvendo cidadãos capazes de mudar O MUNDO”, enfatiza a Prefeita Leila.


"Buscamos fazer o nosso máximo durante o dia todo apesar do tempo chuvoso e frio, as meninas e meninos que realizarão a ginástica laboral realmente estão de parabéns pela dedicação e comprometimento junto a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. Esperamos que essa determinação possa ter cotizado muitas pessoas para  a prática de atividade física no seu dia a dia", destacou Celso Carnieli - 

CLIQUE AQUI PARA CONFIRA: AS FOTOS

O resultado final da disputa foi divulgado pelo SESC no mesmo dia do DIA DO DESAFIO.
JURANDA - População 7641 (IBGE 2010): 20,25%
Número aproximado de participantes 1547 pessoas.

VISTA ALEGRE DO PRATA/RS - População 1569 (IBGE): 29,32%
Número aproximado de Participantes 460 pessoas.

Texto e Fotos: M.Camargo/Juranda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná