TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

O COLÉGIO ESTADUAL JOÃO MAFFEI ROSA, CONQUISTA OURO EM TODAS AS SUAS CATEGORIAS E GARANTE CLASSIFICAÇÃO PARA A FASE MACRORREGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ.


Na última terça- feira (13), as equipes de Voleibol Juranda representadas pelo Colégio Estadual João Maffei Rosa conquistaram a medalha de ouro em todas suas categorias, Feminino “A”, Feminino “B” e Masculino “A” e garantirão classificação para Fase Macrorregional.



Comandadas pelo técnico Adriano Gallo as atletas de Juranda fizeram uma excelente partida. Em quadra a equipe Feminino “A”, do Colégio Maffei Rosa fizeram uma ótima partida em busca pelo ouro e venceram a equipe do Colégio Estadual João XXIII de Janiópolis com o placar de 02 sets a 00 com parciais de 25X18 e 25X14.


DESTAQUE DA EQUIPE: Apontada por suas companheiras de equipe, o destaque ficou com Karina de Lima, 14 anos, que já inclui em seu currículo diversos títulos em fases regionais dos JEPS anteriores.


Logo em seguida foi a vez da equipe Masculino “A”, que demostrando um ótimo desempenho em quadra, os meninos conquistaram mais uma vez a medalha de ouro, com o placar de 02 sets a 00, parciais de 25X11 e 25X13 sobre a equipe de Moreira Sales, vencendo também a equipe de Goioerê.


DESTAQUE DA EQUIPE: O jovem atleta e capitão da equipe de Juranda, Luiz Guilherme, de anos e que há cincos anos pratica voleibol, é tetra-campeão da Fase Regional dos JEPs.


O mesmo aconteceu com o Feminino “B” a equipe também conquistou medalha ouro contra o time de Moreira Sales por 02 sets a 00 com parciais de 25X08 e 25X12.


Juranda teve uma ótima participação sem perder nenhum set na competição inteira, com muito treino e esforço, conseguiram garantir sua vaga para a Macrorregional dos jogos Escolares do Paraná, que acontecerá entre os dias 05 a 09 de julho em Roncador.


Fonte: Projeto Voleido Futuro e Portal do JEP’S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná