TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

NOTA DE PESAR PELA MORTE DE SÍLVIO SERAFIM BORGES "SEU SÍLVIO PORTUGUÊS"

O Partido dos Trabalhadores de Juranda lamenta o falecimento inesperado do companheiro Sílvio Serafim Borges, conhecido popularmente por Sílvio Português, ocorrido na madrugada de hoje após uma cirurgia.

Sílvio Português foi um dos fundadores do PT de Juranda e sempre defendeu a bandeira do partido, quer como dirigente partidário, quer com candidato a vereador, inclusive na última eleição.

O Partido dos Trabalhadores de Juranda está de luto em Juranda e externa seu profundo pesar à família e lamenta a perda prematura do companheiro das piadas sérias e engraçadas nas reuniões do diretório e dos discursos sempre autênticos nos palanques.

Juranda, 23 de junho de 2017

JOSÉ MOLINA NETTO

Presidente do PT de Juranda


NOTA DE PESAR DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PT

Pelo falecimento do companheiro SÍLVIO SERAFIM BORGES, o SÍLVIO PORTUGUÊS, ex-dirigente municipal e candidato a vereador em 2016 pelo PT de Juranda-PR.

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Paraná (PT-PR) comunica e lamenta o falecimento do companheiro Sílvio Serafim Borges, o Sílvio Português, do município de Juranda, na madrugada desta sexta-feira (23/06/2017), aos 63 anos de idade.

Fundador do PT local em 2001, Sílvio Português sempre foi aguerrido na defesa das bandeiras populares dentro da direção do Partido e também no fortalecimento da estrela do PT.

Foi candidato a vereador no município nas eleições do ano passado.
Dono de uma seriedade bem humorada, que se destacava nas reuniões do diretório, Sílvio Português deixa saudades e um legado de contribuições importantes na construção das nossas lutas.

O PT-PR se solidariza aos familiares, amigos e companheiros diante dessa perda inestimável.

Curitiba-PR, 23 de junho de 2017.

Doutor Rosinha
Presidente do PT-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná