TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sábado, 17 de junho de 2017

JURANDA ESTRÉIA COM VITÓRIA NOS JOGOS ABERTOS EM RONCADOR


Em um dos jogos mais disputado do primeiro dia da modalidade de Futsal Masculino da Fase Regional do Jogos Abertos em Roncador a equipe de Juranda vence na estréia a equipe do município de Ubiratã num jogo que teve 9 gols.


A partida foi realizada no Ginásio de Esportes "05 de Novembro" e logo aos 04'58", o camisa nº 05, Luciano Ferreira abriu o placar marcando para de Ubiratã, e seguida menus de um minutos depois, aos 05’21”, Rilber de Almeida, nº 02, empato para Juranda, que conseguiu segurar o empate pouco mais de trinta segundos e sofreu mais um gol, Thales, nº 06, coloca novamente Ubiratã a frente no placar, e aos 09’51”, Luciano Ferreira, nº 05, faz o terceiro para Ubiratã, que domina o primeiro tempo mais sofre segundo gol aos 17’50, Uilian “Serrinha”, nº 06, marcou para Juranda, com esse placar as equipes buscam trabalhar a bola e aguardar o fim do primeiro tempo, que termina com o seguinte placar Juranda 02 X 03 Ubiratã, na primeira Etapa.

O segundo tempo a partida teve muitos lanches emocionantes, ninguem consegui marcar até aos 26’31”, Marcos Antonio “Marquinhos”, nº 11, empato para a equipe de Juranda em 03 a 03, em seguida mais dois gols, Rilber de Almeida, nº 02 (29’37”) e Giuliano, nº 04 (36’42”), marcaram para Juranda, e aos 38’59”, Matheus Soares, nº 14, marcou para Ubiratã.

Assim, com o pelo placar de 05 a 04, a equipe de Juranda, campeã da modalidade no ano passado, venceu a equipe de Ubiratã, no jogo mais concorrido do primeiro dia de competição dos Jogos Abertos do Paraná, Fase Regional em Roncador. 

PRÓXIMOS CONFRONTOS
Juranda volta a quadra novamente dessa vez no Gin. Esp. Silvestri Kuchula hoje às 20 horas, contra a equipe de Campina da Lagoa, que vem de derrota para Boa Esperança, pelo placar de 03X01. E no domingo, 18, em frenta Boa Esperança, às 15h40, no mesmo ginásio.


A equipe de Juranda é formada pelos seguintes atletas: Alex “Alicrin”, Bruninho do Rio Verde, Diego do Rio Verde, Dioguinho Senko, Eduardo “Mirandinha”, Giuliano Zara, Iago de Jesus, Marcos Antonio “Marquinhos”, Marllon Tomaz, Rilber de Almeida, Rodrigo “Vermeio”, Taynan Cristo, Uilian “Serrinha” e William Malagutti, comandada pelo Professor Valdecir “Lebrão” e o Chefe da Delegação Celso Folietti Carniele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná