TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

JURANDA VOLTA A PARTICIPAR DO DIA DO DESAFIO - VOCÊ SE MEXE E O MUNDO MEXE JUNTO


Está chegando mais um Dia do Desafio! E esse ano novamente o município de Juranda volta a participar do evento que movimenta as Américas, nesse ano o DIA DO DESAFIO, chega a sua 23ª edição, que é a maior campanha do mundo para incentivo à prática regular de atividade física e esporte, acontecerá no próximo dia 31 de Maio.


Na quinta-feira, dia 18, a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Juranda realizado na câmara de vereadores uma reunião com diretores de instituições educacionais estaduais, municipais e particular, Acejur, Rotary, COAMO, Grupo de Desbravadores, representantes de grupo de jovens e da terceira idade, representantes governamentais e não governamentais, para organizar e estudar os horários que serão realizadas as atividades físicas durante o próximo dia 31. 


Vice-Prefeita e Sec. de Ação Social Joelma D. Demeneck.
No DIA DO DESAFIO a Secretaria de Ação Social de Juranda em parceria com Grupo dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dias, estará realizando a arrecadação do agasalhos, cobertores e alimentos, que serão doados para famílias carentes do município.

 Coordenador do Dia do Desafio Camargo e o Secretario
de Esportes Celso Carnieli durante a reunião
“Hoje estamos aqui para elaborarmos uma agenda de horários e atividades que serão realizadas em breve será divulgado”, comentou o Secretario Celso Folietti Carnielli, durante a reunião.

A cidade de JURANDA, aderiu ao concurso que vai disputar com a cidade VISTA ALEGRE DA PRATA/RS, com o mesmo porte da nossa, para descobrir qual vai levantar o maior número de pessoas para realizarem atividades físicas durante todo o dia.

Prefeitura de Juranda através da Secretaria Mun. de Cultura, Esportes e Turismo já estão se mobilizando para realizar o evento e pretendemos contar com a presença da população em massa, a qual, para participar, vai ter que realizar alguma atividade esportiva durante o dia 31 e postar em suas redes sociais a foto com o maior número de pessoas.

No dia 31 a Secretaria Mun. de Cultura, Esportes e Turismo fará uma séria de atividades esportivos para que a população participe no mínimo 15 MINUTOS.

Coordenado no Brasil e nas Américas pelo Sesc e promovido mundialmente pela TAFISA - The Association for International Sport for All - o Dia do Desafio foi criado no Canadá nos anos 80 e propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades.
Desde de sua criação, muita coisa mudou: os hábitos, as relações de convívio e a sociedade de uma forma geral... e o Dia do Desafio acompanha essas mudanças, destacando nessa edição uma forma de realização mais ativa e participativa, além da competição entre as cidades.
A ideia é que você, que já tem por hábito se mexer, influencie e estimule seus amigos e sua família e desafie alguém a lhe acompanhar. Já quem busca um motivo para mudar de hábito, encare seu desafio. Fique atento às atividades promovidas pelas empresas, escolas, ONGs e pela prefeitura Juranda.
O Dia do Desafio é um convite ao movimento e, a cada ano, mais e mais pessoas e organizações têm se unido à campanha.

Encare seu Desafio! Você se mexe e o mundo mexe junto!

Fotos: Noel de Almeida/Assessoria da Prefeitura e Guilherme Eduardo/Câmara de Juranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná