TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

PARANÁ CIDADÃO ESTÁ MOVIMENTANDO JURANDA



A Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos promoveu ontem, quarta-feira (5), o atendimento de confecção de carteira de identidade exclusivo para crianças e adolescentes. As ações tiveram continuidade na quinta e sexta feira, com o mutirão de serviços à disposição da população.


Hoje quinta-feira (6) e amanhã sexta-feira (7), o Paraná Cidadão está ofertando diversos serviços gratuitos para população do Município. O evento é promovido em parceria com diversas Secretarias de Estado e Prefeitura Municipal de Juranda.

Entre esses serviços estão à emissão de documentos pessoais, intermediação de vagas de emprego, programa Nota Paraná, tarifa social de água e luz, orientações jurídicas. Foram ofertadas ainda informações sobre Direitos Humanos e Assistência Social.

Os interessados em participar devem levar comprovante de residência e documentos pessoais em bom estado. Serão distribuídas senhas para os atendimentos no início da manhã.


A abertura oficial do evento aconteceu nessa quinta-feira (06), no período da manhã e contou a presença do Secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos Artagão Júnior, da Prefeita Leila Miotto Amadei, Excelentíssimo Juiz de Direito da Comarca de Ubiratã Ferdinando Scremin Neto, Capitão Gonçalves - Comandante da 2ª CIA da Polícia Militar de Ubiratã, Prefeito Haroldo Fernandes Duarte “Baco”, Prefeito Reinaldo Krachinski de Quarto Centenário, Presidente da Câmara de Juranda Amália Coltre Rodrigues de Santos, Secretária de Assistência Social de Juranda Joelma Damasceno Demeneck, Vice Diretor do Instituto de Identificação do Paraná Mauricio Jorge S. Lopes, Supervisor Regional da CELEPAR Gilberto de Lima Gonzaga, Vereadores do Município de Juranda além de diversas autoridades locais e regionais.

O PROGRAMA - O Paraná Cidadão tem a finalidade de oferecer serviços que promovam cidadania, defesa de direitos e inclusão social da população. Através de ações integradas e concentradas, realizadas a partir da articulação com as instituições parceiras que oferecem serviços públicos gratuitos que buscam cidadania e inclusão social a todos os paranaenses.


Lembramos que amanhã, sexta-feira, 07 é o último dia do Paraná Cidadão, que tem início das 9h às 17h, e esta sendo realizado no Centro de Eventos, Rua Jambira, 1080, Juranda – Paraná.







 

































Fotos e Texto: M. Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná