TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

ATAIDE ROCATELLI “ATAIDE STRONGMAN” É O HOMEM MAIS FORTE DO BRASIL


Ataíde Rocatelli Neto “Ataide Strongman” representou o estado do Paraná e o município de Mamborê no maior evento multi esportivo da América do Sul, o ARNOLD CLASSIC SOUTH AMERICA, na modalidade Strongman, categoria até 105 kg peso corporal. O evento aconteceu nos dias 22 e 23 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.




O atleta conquistou a medalha de prata, que o posiciona como o segundo homem mais forte da América do Sul, e o mais forte do Brasil. Com esta conquista Ataide garantiu vaga para competir no mundial em Ohio, nos Estados Unidos, em 2018. Esse ano ele foi único brasileiro a subir no pódio, o qual foi dividido com dois uruguaios.

Ataíde é o único representante do Paraná, sendo o único atleta oficial do estado. Ele é federado à Confederação Brasileira de Strongman e faz parte da Liga Brasileira de Strongman, na qual está liderando o ranking, após esta competição.

“Meu objetivo agora é disputar as próximas etapas da liga brasileira e ganhá-las. E me preparar para o mundial de 2018”, declarou Ataide Strongman.

O ator Arnold Schwarzenegger esteve no evento multiesportivo, que tem o seu nome: Arnold Classic South America. O evento reuniu cerca de 10 mil atletas em 37 modalidades, incluindo os profissionais do bodybuilding e strongman.


Fonte: Portal TR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná