TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

quarta-feira, 29 de março de 2017

VÔLEI - JURANDA ESTRÉIA COM 4º LUGAR NA COPA AMIZADE

Equipe somou seus 6 primeiros pontos para a classificação geral.
A equipe de voleibol feminino, da categoria 2000, mantida pela Prefeitura Municipal de Juranda, estreou no último fim de semana, 24, 25 e 26, na temporada 2017 da Copa Amizade da Modalidade, que teve sua primeira etapa, realizada na cidade de Palotina.


Com uma boa vitória sobre Iporã por 2 sets a 0, parciais 25/07 e 25/18, as meninas de Juranda, iniciaram bem a etapa e posteriormente, beneficiadas com a desclassificação de Formosa do Oeste, por utilizar atleta irregular, garantiram vaga para as semifinais.

A disputa da vaga para a final foi diante da APE/Ceeduc, que atuava em casa e com apoio de sua torcida. Mesmo com um bom desempenho em quadra, Juranda acabou perdendo por 2 sets a 0 – 25/20 e 25/13. E com isso, foi para a decisão de 3º lugar contra Assis Chateaubriand, e em uma das partidas mais equilibradas da etapa, as meninas de Juranda, perderam por detalhes em 2 sets a 1 – 25/22, 23/25 e 15/17. A atleta Nathália Roldi foi eleita por todos os técnicos, como destaque de Juranda na etapa.

A quarta colocação, segundo o técnico Adriano Gallo, é um bom começo para a equipe, “Foi uma etapa muito difícil, por isso, entendo que o quarto lugar ficou de bom tamanho pra nós e considero um bom começo. Agora é nos preparar para a segunda etapa, que será aqui em Juranda e tentar fazer o melhor pra quem sabe, conquistarmos o título em casa”. Adriano ainda agradece o apoio recebido por parte da prefeitura municipal, que viabilizou a participação da equipe na competição, “Tenho que agradecer imensamente a prefeita Leila Miotto, que nos proporcionou disputar e ao secretário de esportes Celso Carnielli, que esteve presente nos incentivando no domingo”, concluiu Adriano.

 A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA ETAPA FICOU DA SEGUINTE FORMA:
1º - APE/Ceeduc/Palotina
2º - Pérola
3º - Assis Chateaubriand
4º - Juranda
5º - Altônia
6º - Iporã
7º - Incomar/Toledo
8º - Formosa (Eliminado por utilizar atleta irregular)

A próxima etapa da Copa Amizade será realizada nos dias 28, 29 e 30 de abril em Juranda.

Foi eleita Nathália Roldi foi eleita por todos os técnicos como destaque de Juranda na etapa.

Assessoria da Copa Amizade de Vôlei
Marco Antônio Lemes
Fotos e texto: Marco Antônio Lemes - 44: 99945: 8476

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná