TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

quinta-feira, 30 de março de 2017

INCÊNDIO DESTROI RESIDÊNCIA PRÓXIMO AO RIO VERDE EM JURANDA E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS NA MADRUGADA DE HOJE


Uma residência foi consumida pelo fogo na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta das 2 horas da manhã, no sítio da Família Cirilo, nas proximidades do Distrito de Rio Verde em Juranda.



Segundo informações, o proprietário da casa, Vanilso Cirino, (irmão do Sr. Vanildo - Presidente da Capela São José de Rio Verde) e seu filho Alisson Martins Cirilo, 14 anos, ficaram feridos durante o incêndio que consumiu toda sua casa e seus pertences.

Os dois foram socorridos encaminhados para o Hospital Santa Casa de Ubiratã, que devido à inalação de fumaça pelo pai e queimaduras sofridas pelo filho estão isolados em observação e podem ser transferidos para Cascavel, caso o estado de saúde não melhores.

As informações dão conta de que o jovem Alisson teve parte do rosto, cabeça, membros inferiores e superiores e peitos queimados ao tentar sair do quarto onde dormia e que as queimaduras consideradas de 2º grau, além de inalação de fumaça.

Estiveram atendendo a ocorrência equipe de bombeiros de Ubiratã, e equipe da policia militar e civil que nada puderam fazer devido ao estado avançado das chamas.







INFORMAÇÕES E FOTOS: Grupo Juranda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná