TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sábado, 4 de março de 2017

FEIRA DE SERVIÇOS DO PROGRAMA PARANÁ CIDADÃO SERÁ REALIZADO NO INÍCIO DE ABRIL EM JURANDA

Juranda será palco do Programa Paraná Cidadão do Governo do Estado. A cidade receberá a feira nos dias 05, 06 e 07 de abril, esse programa que é uns dos mais importantes desenvolvidos pelo governo do Paraná.

Os serviços estarão disponíveis a partir de quarta-feira (5), com o serviço de pedido de identidade (RG).


Amália Coltre - Presidente da Câmara,Joelma D. Demeneck - Vice-Prefeita
juntamente com a representante do governo do estado. Foto: M. Camargo
Neste dia apenas crianças e adolescentes das escolas municipais poderão fazer o seu documento através do cadastro biométrico. Essa ação faz parte do Programa Criança e Adolescente Protegidos que visa garantir a carteira de identidade, por meio da coleta de impressões digitais por biometria a todas as crianças e adolescentes.

Momento de vistoria do Centro de Evento, local que servirá para realização do Paraná Cidadão.
Foto: M. Camargo
No dia 6 e 7 (quinta e sexta-feira) de abril a população vai poder usufruir dos diversos serviços que estarão à disposição no Centro de Evento, localizado na Rua Jambira, Nº1080, antigo estádio de futebol. Serviços como a emissão de documentos pessoais, intermediação para vagas de emprego, inscrição no programa Nota Paraná, tarifa social de água e luz, orientações jurídicas, do consumidor. Ainda informações sobre direitos humanos e assistência social.

Momento da Visita da Prefeita Leila, Vice Joelma ao gabinete do Sec.
Artagão Júnior em Curitiba. Foto: Assessoria da Secretaria de Estado
da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos.
O Secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos Artagão Júnior, destaca a importância de avançar com o Paraná Cidadão em novas cidades. “Nossa expectativa para este ano é que possamos atender novos e mais municípios, para que toda a população paranaense tenha uma nova oportunidade na área de emprego, e consigam retirar sua documentação. Também demais atendimentos são oferecidos pelos nossos parceiros, na área de saúde, educação, esporte, lazer e disponibilizando diversas orientações, jurídicas, dos direitos humanos e do consumidor”, diz Artagão.

Reunião para acertar últimos detalhes sobre a realização do evento.
Foto: Noel de Almeida - Prefeitura
A Prefeita Leila Miotto Amadei, falou sobre a importância de receber a feira de cidadania no município de Juranda. “Estamos buscando através da feira de serviços do governo trazer os serviços que beneficiem e oportunizem a nossa população e a dos municípios vizinhos, possam receber todo tipo de atendimento necessário totalmente gratuitos num só local durante os dois dias de realização”, destacou a prefeita Leila.

Primeira Reunião realizada para apresentar o Programa Paraná Cidadão realizada no dia 25 de janeiro.
Foto: M. Camargo

Joelma com os representantes da Sanepar e
do Programa Paraná Cidadão.
Foto: M. Camargo
O PROGRAMA - O Paraná Cidadão tem a finalidade de oferecer serviços que promovam cidadania, defesa de direitos e inclusão social da população. As feiras de serviços Paraná Cidadão são ações integradas e concentradas, realizadas a partir da articulação com as instituições parceiras, que oferecem serviços públicos gratuitos que promovam cidadania e inclusão social a todos os paranaenses.

Primeira Reunião realizada para apresentar o Programa Paraná Cidadão realizada no dia 25 de janeiro.
Foto: M. Camargo
Reunião com representantes de entidades governamental e não-governamental em preparação para o Paraná Cidadão que acontecerá em Juranda nos dias, 05, 06 e 07 de abril deste ano.
Foto: Noel de Almeida - Prefeitura



A coordenação do #ParanáEmAção no início do ano de 2017 disponibilizou a página de serviços para o cidadão contendo informações sobre educação, assistência social, orientações jurídicas, documentação, saúde, trabalho, direitos humanos, inclusão digital, trânsito, cultura e lazer. #ParanáCidadão #UPSCidadania

➡️ Acesse: https://goo.gl/ReA8qn








FOTOS
M.Camargo - Assessoria de Imprensa da Câmara
Noel de Almeida - Assessoria da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná