TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sábado, 25 de março de 2017

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA INÍCIA OS TRABALHOS DE ANALISE, DISCUSSÃO E REFORMA DO REGIMENTO INTERNO

Na quarta-feira, 20 de março, os vereadores que fazem parte da Comissão Especial para Reforma e Atualização do Regimento Interno e servidores da Casa estiveram reunidos para dar início aos trabalhos de analise, discussão para reforma do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Juranda.

Estiveram presentes: José Molina Netto (PT) – Presidente, Diogo Senko Verli (PV) - Membro, Cleia Aparecida Leal (PTB) - Relator, além da presidente da casa Amália Coltre Rodrigues dos Santos (DEM) e servidores da câmara.

COMISSÃO FOI CRIADA NO DIA 06 DE MARÇO

No dia 06 de março, os vereadores de Juranda se reuniram para escolherem os vereadores, entre eles, os integrantes da Comissão Especial para Reforma e Atualização do Regimento Interno da Câmara. A reunião para escolha aconteceu antes da sessão ordinária.

A Comissão Especial ficou constituída da seguinte forma:
Presidente: José Molina Netto (PT)
Relator: Diogo Senko Verli (PV)
Membro: Cleia Aparecida Leal (PTB)

A Câmara de Juranda tinha aprovado o requerimento 001/2017, no dia 13 de fevereiro deste ano, de autoria do vereador José Molina Netto (PT), através do qual requeria à presidente da câmara, Amália Coltre Rodrigues dos Santos (DEM), a reforma e atualização do Regimento Interno do Legislativo Municipal de Juranda.

"O regimento interno é a lei maior que rege e disciplina o funcionamento da câmara. Nesse sentido, ele deve ser cuidadosamente zelado e atualizado sempre", enfatizou Molina, dizendo da insegurança jurídica que causa diversos dispositivos não mais compatíveis com a realidade do Poder Legislativo.

Texto e Fotos: M. Camargo - Assessoria de Imprensa da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná