TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Roubo a mão armada e cárcere privado no distrito de Primavera em Juranda

No início da madrugada desta segunda-feira dia 28, sendo por volta das 01h05min, a equipe Policial de Juranda recebeu solicitação para comparecer até o Distrito de Primavera, onde o solicitante informou que acabará de acontecer um roubo.


No local foi entrado em contato com o senhor L. H. N. e seus familiares, e estes informaram que por volta das 00:30 o senhor G. A. estava em frente a residência quando três indivíduos encapuzados e armados cada um com um revolver, renderam o mesmo e entraram para residência.

Dentro da residência renderam outras três vitimas a senhora P. B., I. A. e também o senhor L., sendo que amarraram as vitimas no quarto e reviraram a casa procurando objetos de valor, colocando vários pertences no veiculo corola placas FIX-4874.

Após aproximadamente 15 minutos de silencio as vitimas conseguiram se soltar e ao verificar que os homens não estavam mais na residência, saíram e procuraram ajuda. A equipe policial de imediato informou a situação ao Copom de Ubiratã, bem como a placa do veiculo roubado, para que desta forma repassa-se para todas as localidades próximas.

Sendo que a senhora P. informou inicialmente que poderiam ter levado seu telefone celular que era possível fazer o rastreamento do mesmo, porém após alguns minutos o telefone foi rastreado e encontrado na própria residência.

A equipe policial fez rondas porém não obteve êxito em localizar os envolvidos nem o veiculo.

Fonte: Boletim de Ocorrência Unificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná