TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

VEÍCULO COM PLACAS DE JURANDA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR 369, UMA MULHER VEIO A ÓBITO NO LOCAL


Um veículo com placas de Juranda se envolveu em um acidente na noite deste domingo (15), por volta das 21 horas, tipo atropelamento, na BR 369, próximo ao Distrito de Piquirivaí, em Campo Mourão.


As informações dão que o acidente ocorreu quando a vítima, uma mulher, tentou cruzar a rodovia e teria adentrado de repente na pista de rolamento da BR 369, não dando tempo para a condutora do veículo GM/Celta, cor prata, placas AON 5211 de Juranda de desviar da mulher que veio a óbito no local. Ela estava em um ônibus de sacoleiros que vinha do Paraguai e parou no posto do Distrito de Piquirivaí.

A informação é que ela e outros sacoleiros ficaram sabendo de uma fiscalização da Receita Federal, que estava ocorrendo no Posto da Polícia Rodoviária Federal antes da cidade de Campo Mourão. O ônibus parou num posto de combustíveis e os passageiros resolveram esconder as mercadorias no meio do mato. Quando a mulher voltava para o ônibus, foi atropelada.

O veículo era conduzido por uma moradora de Juranda que trabalha junto ao setor da saúde municipal, identificada como M. dos S. M., havia pelo menos mais um ocupante que seria marido da condutora identificado pelo nome de R. M.

Apesar do estrago no veículo nenhum ocupante se feriu. A mulher que veio a óbito ainda não teve o nome revelado, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

A PRF foi acionada para tomar as devidas providências.


Fontes: Tá Sabendo, TV Carajás, Cidade Destaque – Fotos: Rodrigo Pelozatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná