TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PREFEITA ELEITA DE JURANDA LEILA, VICE JOELMA E VEREADORES FORAM EMPOSSADOS NESTE DOMINGO, 1º DE JANEIRO.

Foto: M.Camargo/Juranda News
Na manhã deste domingo, 1º de janeiro de 2017, aconteceu a Sessão Solene de Posse da Prefeita, Vice, vereadores e vereadoras eleitas nas eleições de dois de outubro de 2016.


Foto: M.Camargo/Juranda News
O vereador José Molina Netto, início os trabalhos da presidência na cerimônia de posse aconteceu no Centro Cultura Maria do Rosário Cardoso Martins “Casa da Cultura”, e contou com a presença de autoridades e comunidade jurandenses, que puderam prestigiar a posse dos eleitos para a nova gestão de 2017-2020, sendo essa a Nona Legislatura do município de Juranda.

Foto: M.Camargo/Juranda News

Com a Casa da Cultura completamente lotada, a sessão iniciou primeiramente com o juramento dos vereadores eleitos e em seguida dando posse dos nove vereadores, dois reeleitos: Claudemir Hernandes (Nenê Hernandes) e José Molina Netto (Molina) e os eleitos para sua primeira legislatura: Amália Coltre Rodrigues dos Santos (Professora Amália), Cleia Aparecida Leal (Cleia do Social), Diogo Senko Verli (Dioguinho), Leomar Terra da Silva (Bolinha), Olacir Aparecido Fedosi (Lacir Fedosi), Paulo Henrique Pereira (Paulão da Saúde) e Simone Aparecida Lima Beienke, iniciaram suas vidas públicas.

Foto: M.Camargo/Juranda News
Após a solenidade de posse e juramento dos novos vereadores, foi procedido à eleição da Mesa Executiva da Câmara para o biênio 2017-2018. Realizada a votação aberta, que ficou da seguinte forma: Presidente: Amália Coltre Rodrigues dos Santos, Vice-Presidente: Paulo Henrique Pereira, 1ª Secretária: Simone Aparecida Lima Beienke, - 2º Secretário: Leomar Terra da Silva, que foram eleitos por 07 votos a favor e contra 02.

Foto: M.Camargo/Juranda News
A vereadora e nova presidente Amália Coltre Rodrigues dos Santos, logo após Leila Miotto Amadei juntamente Joelma Damasceno Demeneck realizarem o juramento, empossou as mesmas como Prefeita e Vice-Prefeita consecutivamente.

A vice-prefeita Joelma disse que não existe mais campanha ou partido, agora somos todos por Juranda, e disse que está a disposição para colaborar com a administração da Leila, e já confirmou que assumirá a Secretaria de Ação Social e voltar a desenvolver um trabalho em pró das famílias jurandense através de projetos que vinham esquecidos atualmente.

Leila Miotto Amadei já na qualidade de prefeita do município de Juranda início seu discurso agradecendo a toda sua equipe de campanha e a todos que depositaram nela a confiança do voto, e não sabe dizer qual a real situação que recebe a prefeitura, e realizará uma administração com um planejamento, e com esse planejamento trabalhar para dar um novo rumo para o município, conhecendo as reais necessidades que o município necessita e que uma das primeiras ações será realizar uma auditoria e levantar a verdadeira situação. E que não montou equipe de transição de mandato por que já tem experiência na administração pública já que esse será o terceiro mandato confiado pelo povo jurandense a ela.

“Não montei minha equipe ainda, porque não sei como se encontra as contas do município, assim vamos fazer esse levantamento e dai sim vamos montar nossa equipe de governo. A partir dessa segunda-feira estaremos iniciando os trabalhos e nossa primeira atitude e dar férias ao funcionalismo municipal, já que os mesmo não tiveram ainda esse ano, como também exonerar todos os cargos de comissão da antiga administração conforme determina a lei, e conto com a união de todos para o bem da cidade porque a política passo e agora é hora de desmancharmos os palanques e acabar com essa rivalidade política que existe em Juranda”, comentou a Prefeita Leila em seu discurso.


Ambos os políticos empossados agradeceram principalmente aos seus familiares pelo apoio e compreensão dos mesmos durante a campanha e contam com isso durante seus mandatos.


O destaque principal do início dessa gestão ficou que tanto o poder executivo como o legislativo serão comandado por mulheres fatos histórico para história do município de Juranda, como também o poder legislativo contará pela primeira vez com três vereadoras.


Fotos: M.Camargo/Juranda News e Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná