TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sábado, 17 de dezembro de 2016

ÔNIBUS DA VIAÇÃO PLUMA É COMPLETAMENTE DESTRUÍDO POR INCÊNDIO NA BR 369 EM JURANDA


Na madrugada deste sábado dia 17, sendo por volta das 04h:00, foi registrado um incêndio a um ônibus coletivo da empresa Viação Pluma, o incêndio aconteceu na Rodovia BR-369 na altura do KM 412 próximo ao Posto Grande Parada "GP" no município de Juranda.


Segundo informações levantadas o coletivo transportava cerca de 45 passageiros, sendo que o mesmo estava vindo da cidade de Assunção, no Paraguai, momento em que apresentou uma pane mecânica logo após um dos pneus do veículo estourar.




Informações dão conta de que todos os ocupantes do coletivo conseguiram sair do ônibus a tempo, antes que as chamas se alastrassem e ninguém saiu ferido durante o incêndio.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência.


Fonte: Portal Cidade Destaque – Via: Grupo Juranda News – Fotos e Vídeo Via: Grupo Juranda News.

Um comentário:

  1. As pessoas fazem planos o ano todo de passar o natal com a família. Por causa de imprensa rios gananciosos que deixa os ônibus sem manutencão rodar da nisso e agora como fica asem pessoas que estavam indo ver a família e perde tudo os objetos os presentes e seus pertences que não deu pra pegar nada e aí autoridades como fica? Minha tia e minha prima não virão mais pois perderam tudo não só elas como todos que estavam neste onibus

    ResponderExcluir

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná