TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sábado, 17 de dezembro de 2016

MORADORES RECLAMAM QUE PREFEITURA NÃO RETIRA CAVALO MORTO EM RIO VERDE

 

Moradores do distrito Rio Verde, no município de Juranda estão indignados com uma situação que acontece no referido local.  Segundo informações na ultima sexta-feira dia 16, morreu um cavalo dentro na Rua Niterói, naquele distrito.


Os moradores procuraram a administração municipal de Juranda para que enviasse uma máquina pá carregadeira para estar removendo ou enterrando o animal morto naquele local, mas lamentavelmente não foram atendidos.

Informações dão conta de que os moradores ainda entraram em contato com vereador do distrito, o qual deveria representar a comunidade, e foram informados que este serviço é de responsabilidade do departamento de vigilância sanitária da prefeitura.

Mais uma vez os mesmos tentaram contato com administração municipal e foram informados de que o serviço poderá ser feito somente na segunda-feira, se der tempo. 

A indignação dos moradores é que este animal já está começando criar um mau cheiro e está há cerca de 20 metros de residências que ali existem, onde moram famílias com crianças pequenas, as quais estão sendo prejudicadas com a situação.

Os moradores cobram urgentemente que alguma providência venha ser tomada por parte do poder público da administração municipal do município de Juranda.


Fonte: Portal Cidade Destaque – Fotos: Morador do Distrito de Rio Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná