TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

domingo, 18 de dezembro de 2016

APÓS DENUNCIA DE MORADORES PREFEITURA ENTERRA CAVALO MORTO EM RIO VERDE

No último sábado dia 17, o Site Cidade Destaque, publicou a indignação de moradores do distrito de Rio Verde, município de Juranda. Na ocasião um cavalo havia morrido e estava em um terreno já há cerca de um dia,  começando a gerar um mal cheiro, prejudicando e incomodando moradores que ali residem com familiares e crianças.

 

Moradores relataram a equipe que, haviam procurado a Prefeitura Municipal não conseguiram respostas da realização dos erviço, a unica resposta que tiveram seria que somente na segunda-feira, se desse tempo uma máquina pá-carregadeira iria ao distrito de Rio Verde, para estar enterrando o animal morto.

 

Mas algumas horas após a matéria ser publicada no Site Cidade Destaque , assim como também no Portal Juranda News, uma máquina pá-carregadeira da prefeitura municipal de Juranda se deslocou ao distrito de Rio Verde, onde realizou perfeitamente o trabalho e ali o animal foi removido e enterrado, trazendo paz e tranquilidade aos moradores do referido distrito. 

Os moradores que ali residem agradecem ao poder público pela atenção recebida neste momento e pelo trabalho concretizado, mas lamentam em ter sido preciso denunciar através da imprensa, para ai sim as providências serem tomadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná