TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

domingo, 23 de outubro de 2016

HOMENS ENCAPUZADOS E ARMADOS ROUBAM RESIDÊNCIA EM JURANDA


Na noite do ultimo sábado dia 22, sendo por volta das 23h20min à Equipe da Policia Militar de Juranda, se encontrava em patrulhamento pela Avenida Brasil, onde os policiais foram abordados por um rapaz visivelmente assustado sendo identificado por M.S.C. 22 anos, o mesmo informou que acabara de ocorrer um roubo na residência de sua namorada localizada na Rua Tamoios, 2264.

Diante dos fatos M.S.C. embarcou na viatura policial e foi descrevendo os indivíduos, sendo que a equipe de pronto começou buscas no intuito localizar os meliantes, descritos como dois rapazes estatura baixa aproximadamente 1,65m altura, pele morena, um com shorts e camiseta branca, o outro de calça jeans tênis branco e camisa vermelha, sendo que os dois estavam com os rostos encobertos por capuzes vermelhos.

Fora realizado patrulhamento no entorno da cidade porem sem sucesso em localizar os autores, assim deslocando a residência roubada.

As vítimas informaram que foram surpreendidas pelos indivíduos pulando o muro que um deles estaria armado com um revolver cromado, rendendo a todos, e assim permanecendo na residência por cerca de 30 minutos subtraindo vários objetos, joias, celulares e um notebook além das chaves dos veículos Ford- F50, GM/Astra e Toyota Corolla.

No local um dos meliantes deixou cair seu celular e durante pesquisas no aparelho foi descoberto o nome do individuo, Gustavo Henrique, morador de Goioerê. Foi entrado em contato com a PM de Goioerê para repasse de informações. 


Diante dos fatos a equipe novamente realizou patrulhamentos pela cidade porem sem êxito em localizar os meliantes, assim registrou o boletim de ocorrência e orientou as vítimas.


Fonte: Boletim Unificado Online da PM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná