TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sábado, 9 de julho de 2016

Ocorrências Policial de Campo Mourão e região, sexta-feira-feira dia 08 para sábado dia 09



Em Campo Mourão:

ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

Por volta das 07h20min, a PM compareceu na Rua Duque de Caxias, , Jardim Lar Paraná, próximo da Igreja Nossa Senhora do Caravagio, onde segundo informação anônima havia um homem caído ao lado da igreja acima citado, ao chegar no local a PM deparou com uma pessoa do sexo masculino aparentando de 30 à 35 anos, moreno pardo, aproximadamente 1,75m de altura, aparentemente já em óbito, de imediato isolado o local e acionou a ambulância do SAMU, que chegou no local e constato o óbito, diante do fato foi a informado a Policia Civil e o IML, que chegaram no local e assumiram a ocorrência, lembra-se que no local a PM foi infirmado por populares que a vitima e um andarilho conhecido por “Zezão”, que freqüentemente passa a noite debaixo da cobertura do salão paroquial da Igreja.BOU 705156.



FURTO QUALIFICADO

Por volta das 14h00min, a PM compareceu na Avenida Irmãos Pereira, , Centro, onde segundo o solicitante Sr. H. S. S,  relatou que chegou no empresa onde trabalha pela manhã e deixou sua bicicleta no estabelecimento em frente a empresa, quando foi apanhá-lo percebeu que haviam furtado sua bicicleta, de Caloi de cor preta e cinza, com uma sineta antiga pendurada no guidão. Diante da informação a PM orientou o solicitante e realizou patrulhamento, mas sem êxito. BOU 707649.

CUMPRIMENTO DE MANDADO

Por volta das 19h00min  equipe RPA,  patrulhamento avistou um individuo em atitude suspeita ao fazer abordagem, e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao checar os dados pessoais do abordado srº. L.A.A, junto ao sistema informatizado da polícia militar, sesp intranet foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão nº000373106-58 com validade até, 20/05/2024, expedido pelo juiz de direito mario carlos carneiro da 2ª vara criminal de campo mourão. diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao sr. Lori Alves de Almeida, encaminhado, a 16ªsdp para providências legais cabíveis.BOU 708350.

FURTO QUALIFICADO (Residencia)

Por volta das 21h30min equipe RPA deslocou av prefeito Antonio t de oliveira relatou que se ausentou de sua residência e ao retornar constatou que a janela da frente do imóvel estava arrombada que o seu interior estava revirado de onde foi subtraído os seguintes objetos: 01 televisão samsung de 43 polegadas de cor preta, com controle remoto, 01 tablet marca multilaser, cor branca mesclado com rosa, 01 celular LG, modelo, l-35 preto, chip- tim, nº 44-9816-3206, 01 celular lg, modelo, optimus, l-3 branco, chip-tim nº 44-9808-4295 uma jaqueta de couro preta, modelo masculino. Que fora efetuadas rondas, nas proximidades, mas sem êxito, a vítima foi devidamente orientada referente ao fato.BOU 708624.

Roubo (autor preso)

Por volta das 21h25min equipe RPA deslocou Rua Araruna, n º1580, que conforme repassado via centro de comunicações, que dois indivíduos teriam efetuado um roubo. E que ambos empreenderam fuga sentido jardim Copacabana de bicicleta, Relatos da vitima srº t.h.c.l, que foi subtraído a quantia de r$ 5,00 (cinco reais).mediante ameaças.  As equipes iniciaram patrulhamento e nas proximidades do jardim Ipanema deparou-se com dois indivíduos que possuíam as características informadas, que realizado abordagem V.H.R  L.d.A , localizado com os mesmos a quantia de r$ 20,00 (vinte reais), e 01 celular marca sansung modelo gt duos,que apresentado a vitima de pronto reconheceu ambos como autor do roubo.diante dos fatos foram encaminhados a 16º sdp juntamente com os objetos.BOU 708521

FURTO MOTOCICLETA

Por volta das 23h25min equipe RPA deslocou R.Souza naves nº 126 jd parigo Souza.Que segundo  a vitima  Sr °J.M.P, estacionou a sua motocicleta yamaha/ybr, 125 de cor roxa de placa AKC.6862, em frente a sua residência ausentou-se por alguns minutos ao retornar para pegar o veículo não mais encontrou constando o furto BOU 708807.


DROGA CONSUMO (PARQUE DE EXPOSIÇÃO)

Por volta 23h01min equipe de serviço, ao avistar quatro pessoas escondidas atrás dos brinquedos do parque de exposições Getulio Ferrari, efetuou voz de abordagem que visualizou os mesmos dispensar um cigarro, ao chão, sendo efetuado  abordagem a 04 pessoas sendo identificados como M.f..D.S, k.P.P, J.D.O.R e T.R.D.S, e que ao averiguar tal cigarro dispensado ao chão, foi constatado pela equipe ser um cigarro de “maconha” que ao indagar os abordados, estes disseram que tal “baseado” seria de todos, e que estaria utilizando-o naquele momento. Diante dos fatos todos foram encaminhados 16º sdp campo mourão para providencias cabíveis, juntamente com o cigarro de “maconha”,BOU 708796.

 DROGA CONSUMO (PARQUE DE EXPOSIÇÃO
Por volta das 00h15min equipe de serviço em patrulhamento  parque de exposições Getulio Ferrari foi realizou abordagem no adolescente  G.B.D.S (15 anos), o qual revista pessoal foi localizado no bolsa de sua calça, um invólucro de cocaína, ao indagá-lo o mesmo informou que seria para seu consumo, diante do exposto, o mesmo foi apreendido e encaminhado a 16º sdp campo mourão medidas pertinentes .BOU 708781


FURTO  VEICULO
Por volta 00h40min equipe RPA deslocou Rua Teodoro de oliveira nº60 que segundo solicitante sr° E.A.D.S o mesmo estacionou seu  veiculo Fiat, uno, cor branca,placas ADM-2193 no estacionamento do ( parque exposição) quando percebeu que referido veiculo teria sido furtado. segundo a vitima o veiculo possui trava no volante. Informando que juntamente com o veiculo foi furtado uma bolsa com todos os documentos. Foi realizado rondas nas proximidades mais sem êxito. BOU 708847.

Desobediência a abordagem (parque exposição)

Por volta 00h50min em abordagem suspeito interior (parque de exposição) na festa do carneiro no buraco, a pessoa de B.P.D.S, que de forma agressiva, aparentando estar embriagado, desobedeceu a ordem policial para realização de sua abordagem e revista, sendo contido com utilização de força necessária. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a 16 sdp de campo mourão medidas pertinentes BOU 708889.


EM JANIOPOLIS

Dano (banco sicredi)

Por volta das 03h30min equipe policial foi solicitada pela empresa de monitoria do banco sicredi informando que havia pessoas dentro do banco,ato continuo equipe policial deslocou ao local onde após vistorias externas e posterior interna juntamente com o vigia do banco sicredi, foi constatado que foram danificados varias portas do banco e também o sistema de alarme e filmagem, após a chegada da gerente responsável  Srª M foi constatado  que só houve danos e o cofre não foi danificado, foi realizado patrulhamento no intuito de localização dos suspeito porem ate momento não foi logrado êxito.BOU 709061


POSTAGEM: José Marcelo Chagas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná