TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sábado, 11 de junho de 2016

ATUALIZADO - PATROLA DE JURANDA SE ENVOLVE EM ACIDENTE GRAVE NO TREVO DE CAMPINA DA LAGOA



Por volta das 11H30 e meio dia desse sábado, 11, a máquina motoniveladora “Patrola” da prefeitura do município de Juranda, se envolveu em um acidente no trevo de acesso ao município de Campina da Lagoa.


A patrola teria cruzado a BR 369 e foi colida por um veículo Golf de cor vermelha com placas DGN 2119, de São Paulo-SP, que seguia pela rodovia no sentido Campo Mourão/Cascavel.


Estavam no veículo dois ocupantes, o qual o motorista teve ferimentos leves nas pernas e cabeça, já o segundo ocupante ficou preso às ferragens e teve ferimentos mais graves e suspeita de traumatismo craniano, e estava em estado grave com dificuldade para respirar, e seria encaminhada para Campo Mourão. A vítima foi identificada como sendo, Davi Manoel de Jesus 43 anos, foi internado em estado grave no Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

Segundo informações do operador da máquina, ele estaria se deslocando com a máquina até uma propriedade rural no distrito de Campina da Lagoa para realizar serviço em propriedade particular, o mesmo teria informado isso a policia federal.



O serviço seria realizado na propriedade que fica no município de Juranda ainda, que havia uma Pá Carregadeira que estaria atolada num estrada que passa no meio da propriedade e que o operador da patrola teria sido enviado para o local para desatolar a outra máquina. O operador da patrola estava de folga e foi ordenado que fosse realizar o serviço, conforme informações recebidas pelo JN.




O condutor da patrola foi detido no local pela PRF e encaminhado para Ubiratã.
 
Em breve mais informações.

Fotos e fontes: Grupo Juranda News e Grupo Ubiratã 24 hs (Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná