TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

domingo, 26 de junho de 2016

JURANDA X IRETAMA NA DESCISÃO DO FUTSAL MASCULINO DOS JAP’S 2016 – FASE REGIONAL



Em uma das partidas mais emocionantes e disputadas da fase regional dos JAP’S na cidade de Peabiru, a equipe futsal masculino de Juranda venceu a equipe da cidade de Moreira Sales na noite deste sábado, 25, válido pela semi-finais dos jogos.

Após a disputar na primeira fase no JAP’S 2016, a equipe de Juranda enfrentou a equipe de Boa Esperança, e venceu pelo placar de 03 a 01. No segundo confronto Juranda venceu pelo placar de 04 a 01 a equipe de Araruna. Pelas quartas de finais dos JAP’S, Juranda enfrentou a equipe da casa e venceu pelo placar de 04 a 01 Peabiru, com a vitória Juranda passou para semi-final, onde enfrentou a equipe de Moreira Sales, na noite de ontem, sábado, 25, a partir no Ginásio de Esportes Ary Silva na cidade Peabiru, vencendo pelo placar de 04 a 01.


Os gols só saíram no segundo tempo da partida, logo aos 04’57, Dioguinho (nº 07) abriu o placar para Juranda. Moreira Sales chegou ao empate com Luizinho (nº 10) aos 14’28, a equipe de Juranda queria a vitória e partiu para cima e aos 17’00 Miranda (nº 08) colocou Juranda novamente a frente do placar, Rodrigo “Vermeio” (nº 10) marcou mais um para Juranda com apenas 14 segundos depois que Miranda, e aos 18’50 Miranda fechou o placar fazendo 04 a 01 para Juranda, que vai disputar a final da fase regional contra Iretama que venceu a equipe de Janiópolis pelo placar de 02 a 01.

“Agradeço novamente a todos nossos atletas pela dedicação de cada uma que se dedicou e honrando o nome de Juranda. Hoje será outro jogo difícil já que nossa equipe estará desfalcada de atletas importantes por lesões e suspensão por cartão amarelo e acredito que cada um irá dar o máximo de si e o seu melhor até o apito final partida, para conquistar o título dessa fase dos jogos abertos”, Lebrão, em contato com o Juranda News.

O jogo final será realizado hoje no Ginásio de Esportes Ary Silva na cidade Peabiru às 15h:50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná