TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Incêndio em residência e prisão por receptação e danos em Juranda


65

No final da noite da ultima quarta-feira dia 29, sendo por volta das 23 horas, a Equipe da Policia Militar de Juranda, foi solicitada a comparecer na Rua R. Miguel Mazur, Juranda, local em que algum individuo veio a colocar fogo na residência que ali se localizava e populares estariam tentando apagar o fogo para que não se alastra-se.

No local a equipe adentrou a residência, na qual, nenhum individuo se pronunciou ser morador do referido local, o fogo já havia sido apagado pelas pessoas que ali se encontravam, dentro da residência os danos foram irreparáveis na sala e um dos quartos, a cozinha e o outro quarto o fogo não conseguiu chegar.

60 61

Um dos moradores do local era J.F. da S., 19 anos, que já havia sido preso neste dia, e a outra pessoa que residia no local era a mãe de J., esta identificada como L. da S., 39 anos, que não se encontrava no local, foi feita revista nos quartos, sendo que, no quarto de L. o guarda-roupas estava totalmente vazio, além de que, todos os objetos que haviam na residência estavam encaixotados prontos para mudança, já no quarto de J. haviam muitas roupas e muitos objetos espalhados.

Sendo que fora encontrado uma bolsa, na qual, continha três celulares das marcas ‘’Nokia’’ e ‘’Motorola’’, um DVD da marca ‘’Powerpack’’, um módulo de som automotivo da marca ‘’Sony’’, doze pendrives, um aparelho para reprodução de musica da marca ‘’Pioneer’’, um MP3 da marca ‘’MDK’’, sete cartões de memória, dois relógios, cinco pingentes, quatro brincos, correntes de prata e ouro, três pulseiras de prata e de ouro, um carregador para celular universal e uma chave de um veículo automotor da FIAT.

63 64

Sendo que o vulgo de J. seria ‘’H.’’, mencionado no BOU 2016/674385, que neste referido boletim de ocorrências se trata de um furto qualificado que ocorrera por volta das 15h, na qual, os objetos listados no boletim foram encontrados nesta bolsa que se encontrava escondida no quarto de Juliano.

Diante de tal situação a equipe Policial Militar entrou em contato com a vítima do furto, Sr. R., que compareceu no Destacamento da Policia Militar, e reconheceu todos os objetos, firmando ser de sua propriedade, os objetos foram apreendidos e depois encaminhados para 50ª DRP localizada em Ubiratã. A Sra. L. não foi localizada, já que poderá responder criminalmente pelos danos causados na residência, já que esta é alugada, já J. poderá responder criminalmente por receptação, já que os objetos se encontravam em seu quarto, na qual, foram reconhecidos pelo proprietário, registram-se os fatos citados em boletim de ocorrência.


FOTOS: Grupo WhatsApp Juranda News
POSTAGEM: José marcelo Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná