TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sábado, 25 de junho de 2016

APÓS TÍTULO NA II COPA REGIONAL DE FUTSAL EM ALTAMIRA DO PARANÁ, EQUIPE DE JURANDA BUSCA A VAGA PARA FASE FINAL DOS JAP’S 2016



Após a participação em Altamira do Paraná onde se sagrou Campeã da 2ª Edição da Copa Regional de Futsal de Masculino Adulto, a equipe de Juranda comandada pelo Técnico Valdecir Bernardino Farias, popular Lebrão, vai disputar hoje às 21 horas a semi-final dos Jogos Abertos do Paraná – JAP’S 2016, contra a equipe de Moreira Sales.


Após a disputar na primeira fase no JAP’S 2016, a equipe de Juranda enfrentou a equipe de Boa Esperança, e venceu pelo placar de 03 a 01. No segundo confronto Juranda venceu pelo placar de 04 a 01 a equipe de Araruna.

E na noite de ontem valido pelas quartas de finais dos JAP’S, Juranda enfrentou a equipe da casa e venceu pelo placar de 04 a 01 Peabiru, com a vitória Juranda passou para semi-final, onde enfrenta a equipe de Moreira Sales, na noite de hoje, sábado, 25, a partir das 21 horas no Ginásio de Esportes Ary Silva na cidade Peabiru.
 
“Agradeço aos atletas pela dedicação de cada uma que vem se dedicando e honrando as cores da nossa bandeira. Hoje será outro jogo difícil, mas nossos atletas estão preparados e acostumados com jogos difíceis, e acredito que cada um ira fazer o seu melhor até o apito final do arbitro”, destaca o Lebrão.



COPA REGIONAL DE ALTAMIRA

Na edição do ano passado a equipe de Juranda ficou com a segunda colocação na copa regional, mais este ano os atletas comandados pelo Técnico Lebrão conseguiram vencer a equipe de Altamira do Paraná nos pênaltis e ficando como o troféu de campeão.

A 2ª Edição da Copa Regional de Futsal em Altamira do Paraná contou com a participação de 08 equipes de diversos municípios da região. “Foi uma competição muito disputada, com todos os participantes apresentando um jogo de alto nível” – comentou Lebrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná