TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

domingo, 8 de maio de 2016

PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE EM JURANDA




Na noite do ultimo sábado dia 07, sendo por volta das 20h30min, a Equipe da Policia Militar de Juranda, se encontrava em patrulhamento pela Avenida Paraná, quando avistou um veiculo gol de placas CNB-5752 arrancando rapidamente e quase colidiu com a viatura policial, fato o qual os policias utilizando os sinais sonoros, além de luminosos que estavam operando na viatura, momento que o  veiculo empreendeu fuga.

Em frente a um bar o mesmo encostou o veiculo porem não desembarcou, quando os policiais deram voz de abordagem o mesmo arrancou novamente e parou cerca de 50 metros adiante, momento qual o mesmo obedeceu a ordem e desembarcou do veiculo.

O condutor D. A. M., com visíveis sinais de embriaguez foi informado que estaria sendo preso por embriaguez ao volante, o veiculo foi liberado para pessoa habilitada, sendo que a documentação do automóvel estava em dia. 

D. foi conduzido até o posto da PRF em Ubiratã para realizar o teste de etilômetro, sendo constata a embriaguez, posteriormente sendo encaminhado ate a 50ª DRP para providências cabíveis.


Fonte: Boletim Online Unificado da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná