TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Moto aprendida e condutor preso por desacato em Juranda

201

Na tarde do ultimo domingo dia 15, sendo por volta das 15:30, a Equipe da Policia Militar de Juranda, se encontrava em patrulhamento pela avenida Brasil, momento em que foi avistado uma motocicleta com dois ocupantes sendo que imediato ao ver a viatura policial os mesmo empreenderam fuga, fazendo retorno na rua Jabotinguera. Foi dado voz de abordagem ao condutor e no cruzamento com a rua tamoios o mesmo estacionou o veiculo.

O Condutor sendo identificado por H.M.S., e o passageiro sendo L.V.N.,  este de 16 anos, estavam na motocicleta Honda CG titan placa DHI-3049, sendo que H.M.S., não é habilitado. O passageiro liberado no local e a motocicleta e seu condutor foram encaminhados até o destacamento policial. Foram elaboradas os Autos de infração sendo respectivamente também elaborados os Autos.

 Ao termino da elaboração das notificações, seu pai F.M.S.,  estava chegando ao destacamento e H.M.S., proferiu as seguintes palavras “ Esse policial vagabundo que prendeu minha moto, é esses vagabundos ai mesmo”, sendo que imediato a equipe já lhe deu voz de prisão ao elemento , que fora algemado um braço e começou a resistir, sendo tomou a algema do policial com uma de suas mãos momento que fora imobilizado e mesmo assim conseguiu desvencilhar-se da equipe e saiu correndo em disparada empreendendo fuga apé.

A equipe realizou patrulhamento próximo ao destacamento e por toda cidade, porem sem sucesso em localiza-lo. Assim orientando seus familiares de que o mesmo estaria furtando patrimônio publico e assim se fosse encontrado seria encaminhado tanto pelo desacato quanto pelo furto.

As 18h45min a Equipe Policial recebeu ligação aonde H.M.S., sertão gostaria de estar se apresentando ao destacamento para que fosse resolvida sua situação. O mesmo juntamente com familiares apresentou-se no destacamento e foi encaminhado até a 50ª DRP em Ubiratã para providencias cabiveis.

Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná