TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

FUTSAL “B” DO MAFFEI PERDE DUAS NO MESMO DIA E O FUTSAL “A” EXTREIA COM VITÓRIA NOS ESCOLARES EM JURANDA




O domingo início para futsal masculino Jurandense nos jogos com o término da partida da Categoria “B”, entre a equipe Col. Est. João Maffei de Juranda e o Col. Est. Cecília Meireles de Ubiratã. Partida que o Maffei perdeu pelo placar de 03 a 00 no período da manhã na Quadra Poliesportiva da Escola Pio X.


No período da tarde a equipe do Futsal Masculino “B” do Maffei enfrentou a equipe do Col. Est. Polivalente de Goioerê que venceu a equipe jurandense pelo placar de 04 a 02 no Ginásio de Esportes “16 de Dezembro”.


E fechando o dia da competição à equipe do Futsal Masc. “A” do Maffei Rosa enfrentou a equipe do Colégio Est. João XXIII de Janiópolis, na partida mais emocionante e disputada do dia.

A equipe do João XXIII teve duas chances para decidir a partida no primeiro tempo através de tiros livres, após a equipe do Maffei ter estourado o número de faltas, mas nas duas cobrança o goleiro Juninho evitou os gols com belas defesas.

Em um contra ataque da equipe jurandense aos 13 minutos do segundo tempo, o atletas Carlos (Nº 10) fez um bela joga e tocou para Ronaldo (Nº 6) que fez após ficar sozinho na esquerda do arqueiro de Janiópolis, fazendo a torcida soltar o grito de gol.


 
A partir dai cada lance deixava a duas torcidas apreensivas com defesas dos dois goleiros, principalmente do goleiro Juninho que deu tranquilidade a sua equipe e asseguro o resultado de 01 a 00 para o Colégio Est. João Maffei Rosa.



CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DE DOMINGO, 29 


Texto e Fotos: M. Camargo/Juranda News

 






















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná