TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

domingo, 29 de maio de 2016

BALANÇO PRIMEIRO DIA DE PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES E ATLETAS DE JURANDA, NA FASE REGIONAL DO JEP’S

 No período da manhã no Ginásio de Esportes 16 de Dezembro, as equipe de Voleibol Feminino e do Masculino começaram a competição com vitória contra seus adversários.


A equipe do Col. Est. João Maffei Rosa de Voleibol Feminino, categoria “B”, venceu a equipe Col. Est. Dom Pedro II de Janiópolis pelo por 02 sets a 00, pelas parciais 25X03 e 25X20.

Já a equipe do Masculino, categoria “A” venceu a equipe do Col. Est. João Theotonio Netto, também por 02 sets a 00, parciais 25X15 e 25X18.

XADREZ
 

 
No Xadrez Feminino “A”, categoria relâmpago, a atleta do Col. Est. João Maffei Rosa, Ana Claudia Molina ficou com a primeira colocação da categoria.
No Xadrez Masculino “A”, categoria relâmpago, o atleta Sergio Emanuel Ditos Batista do João Maffei Rosa, ficou com a 15ª colocação.

No primeiro dia de competição do Xadrez no JPE’S.

FUTSAL


No Futsal o jogo que fecharia o primeiro dia de competição da modalidade que envolvendo as equipes do Col. Est. João Maffei de Juranda e o Col. Est. Cecília Meireles de Ubiratã pela categoria “B”, foi transferido para este domingo, 29, em virtude das chuvas.


A partida foi paralisada aos 11 minutos e meio do primeiro tempo devido algumas goteiras que veio a prejudicar o andamento da partida, assim foi aguardado cerca de 1 hora e meia até que os dois professores juntamente com a arbitragem que a chuva parasse, e depois de conversarem com a duas comissões técnica acharam melhor transferir. O Col. Est. João Maffei de Juranda perdia a partida por 01 a 00.



Texto: Marcos Camargo

FUTSAL FECHA O PRIMEIRO DIA EM JURANDA COM 8 JOGOS E 56 GOLS


A ótima média de 7 gols por jogo, foi o que marcou o primeiro dia de disputas para o futsal na regional dos JEPs em Juranda.


O público que compareceu ao Ginásio de Esportes 16 de Dezembro e ao Ginásio do Colégio Pio X, saiu super satisfeito, pois além da presenciar muitos gols, se surpreendeu com o alto nível técnico apresentado e o equilíbrio nos placares. Dos 9 municípios participantes, 6 saíram vitoriosos na rodada.

No masculino da classe A o destaque ficou por conta da vitória de 6x4 do Colégio Vicente Leporace de Boa Esperança sobre o Colégio Quarto Centenário. O masculino da classe B também registrou um placar de 6x4. Foi na vitória do Colégio Moreira Sales sobre o Colégio Rancho Alegre, pertencentes aos municípios do mesmo nome.

Apenas dois jogos foram realizados pelo feminino. Por coincidência, o que chamou a atenção, foi novamente um 6x4 na vitória do Vicente Leporace de Boa Esperança sobre o Colégio Cecília Meireles de Ubiratã na classe A.

Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, do Esporte e do Turismo em parceria com os municípios.

CONFIRA OS RESULTADOS
MODALIDADES COLETIVAS

Texto: Marco Antônio Lemes/COM/JEPs 2016

Fotos: M. Camargo/Juranda News e Marco Antônio Lemes/COM/JEPs 2016
















Fotos: M. Camargo/Juranda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná