TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

domingo, 24 de abril de 2016

TREVO DE JURANDA COM A BR 369 TIRA A VIDA DE MAIS UM MORADOR JURANDENSE NA TARDE DE ONTEM, 23.



Mais um acidente registrado por volta das 15h:30 meio da tarde de ontem, sábado, 23 de abril, no trevo do município de Juranda com a BR 369.

Juranda sentido Campo Mourão - Imagem: Google Maps

Trecho quem vendo sendo cobrado das autoridades local junto aos órgãos fiscalizadores do estado a implantação de lombada eletrônica para evitarem acidentes, já que não é o primeiro que acontece naquele local.


Juranda sentido Cascavel - Imagem: Google Maps

A instalação de radares para inibir a redução de velocidade, vem sendo cobrado já algum tempo, sendo que o trevo fica no meio de uma reta de cerca de 3 a quase 4 quilômetros de comprimento.

Ontem dessa vez um acidente envolveu uma moto Honda/CG 125 Today de cor vermelha, placa AEC-8459 de Juranda/PR, conduzida por Antônio Teixeira de Oliveira, 48 anos, morador de Juranda, e um veículo I/MMC Pajero GLS, cor prata, placas AWD-9191 de Londrina/PR, conduzido por Laurindo Jeremias, 63 anos, morador de Londrina.

O condutor do veículo Pajero, o Sr. Laurindo, comento que seguia de Campina da Lagoa sentido a Londrina pela rodovia BR 369 e quando se aproximou do trevo de Juranda a moto conduzida pelo Sr. Antônio, adentrou a pista de rolagem, assim ele não teve tempo para evitar a colisão lateral com a moto. Estava no pajero além do condutor mais um ocupante, e ambos não sofreram ferimentos.

O condutor da moto, Sr. Antônio Teixeira de Oliveira, morador de Juranda, foi socorrido pela equipe da concessionária, ali mesmo o mesmo teria sofrido algumas paradas cardíacas, estabilizado, foi encaminhado para Santa Casa de Campo Mourão.

Conforme informações colhidas no local o estado de saúde dele poderia ser considerado como grave.

Chegando lá o mesmo não resistiu aos ferimentos, sendo que sofreu traumatismo craniano resultantes do acidente e acabou falecendo, por volta das 18h:30.

Estiveram no local equipe médica da concessionária e de controle de trafego, equipe de saúde de Juranda e PRF que realizou a sinalização e segurança de populares que foram até o local do acidente, já que o Sr. Antônio é de família tradicional do município de Juranda.

O velório do Sr. Antônio está sendo acontecendo no Centro Cultural e o seu sepultamento será hoje, domingo, 24 de abril, logo mais às 17h:30 no cemitério municipal de Juranda. 

Fotos: M. Camargo e Grupo Juranda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná