TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

domingo, 10 de abril de 2016

Homem é preso em Juranda por direção perigosa e embriagues ao volante


Na noite do ultimo sábado dia 09, sendo por volta das 01:30 hrs, a Equipe da Policia Militar de Juranda, recebeu diversas ligações informando que um veículo VW/Santana prata de placas akn-5807 acabara de colidir com uma caçamba de entulhos e o seu condutor visivelmente embriagado saiu em rápida arrancada do local.


Fora avistado tal veiculo estacionado próximo a um bar, na Rua Jussara, assim identificando o seu condutor o senhor M.A.M.S., admitindo ser o responsável pelo veiculo este no local já estava ingerindo bebida alcoólica e em tom de deboches e ameaças falava que ninguém levaria seu carro.

Um conhecido de M.A.M.S. se prontificou a conduzir o veiculo até a residência do mesmo, pois não possuía CNH. “Após 10 minutos durante patrulhamento foi avistado o veiculo na rua novamente, sendo que fora dada voz de abordagem ao mesmo que de imediato não parou e praticou manobra perigosa vulgarmente conhecida por ‘‘ cavalo de pau”, parando o veiculo na via.

O senhor M.A.M.S.  desceu do veiculo batendo boca com os policiais de imediato a equipe apenas informou o mesmo que estaria preso por conduzir veiculo embriagado, Fora conduzido até o posto da Policia Rodoviária Federal em Ubiratã concordando em fazer o teste do etilômetro. Durante o deslocamento o mesmo começou a ameaçar a equipe.  

M.A.M.S. realizou teste sendo que fora constatado 0,64 mg de álcool por litro de sangue caracterizando assim o crime previsto no código de transito brasileiro do art. 306, diante dos fatos foi encaminhado até a 50ª DRP em Ubiratã.

Um comentário:

  1. Aqui e Danilo olivera Silva esto comentando que robaram minha Bros cor vermelha roubado a esta madrugada ao lado do mini mercado santa Rita de cassia

    ResponderExcluir

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná