TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sexta-feira, 25 de março de 2016

FURTO QUALIFICADO A RESIDÊNCIA EM JURANDA




Na última quinta-feira dia 24, a Equipe da Polícia Militar de Juranda, foi procurada pela Sra. Eliene, a qual informou que chegou a sua residência e a porta da cozinha estava arrombada, e que saiu imediatamente para chamar a polícia, pois temia ainda ter algum elemento em seu interior.

A equipe foi até o local onde constatou o arrombamento da porta da cozinha, bem como todos os cômodos e móveis da residência revirados.

Foi notado de imediato que havia sido furtado, cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais), algumas joias, um notebook e outros acessórios.

Em contato com vizinhos, estes informaram que avistaram dois elementos de bicicleta, sendo que um estava trajando camiseta azul e short jeans claro. Diante dos fatos a equipe intensificou patrulhamento.

Em determinado momento foi avistado um elemento com as mesmas características repassadas, constatando que o suspeito estava com uma sacola nas mãos, e constatando-se que se tratava de Diego, já conhecido da equipe por prática de ilícitos. 

Porém, quando da aproximação da viatura, Diego adentrou no quintal da residência e deixou o objeto que estava na sacola em um sofá e entrou em casa.

Perguntado a mãe S. A. de O., sobre o filho a mesma disse que havia fugido pelos fundos, mas não sabia o motivo.

Em seguida mãe, padrasto e avó perguntaram o porquê da equipe policial estar atrás do rapaz, foi respondido que o mesmo era suspeito de ter arrombado e furtado uma residência.

A equipe informou ao padrasto que aquele pacote na área em cima do sofá estava nas mãos de Diego antes dele entrar em casa, momento em que Rogério verificou e constatou que se tratava de um notebook.

Assim, o produto do furto foi apreendido e conduzido até a presença da vítima, para reconhecimento, sendo identificado o aparelho como sendo da mesma.

Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência, bem como orientado para que a vítima desloque até a delegacia de polícia civil para registrar o furto.

Fonte: Boletim Online Unificado Via: Portal Cidade Destaque – Postado por: Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná