TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

VEÍCULO SAVEIRO FURTADO EM MAMBORÊ É RECUPERADO EM JURANDA E ENVOLVIDOS SÃO PRESOS EM RÁPIDA AÇÃO DA PM



No final da manhã deste domingo dia 07, sendo por volta das 11 horas, a Polícia Militar de Mamborê, recebeu as informações de que o veículo Saveiro de cor cinza e com placas AEF-6394 de Mamborê, que foi furtada na madrugada de hoje em frente à residência do proprietário, possivelmente se encontrava na vizinha cidade de Juranda.

Em contato com o Destacamento de Juranda, foi repassado à informação, sendo que a Equipe Policial se deslocou ao pátio de uma oficina, localizada nas margens da Rodovia BR 369, onde foi localizado o veículo, já sendo desmanchado, no local foi preso em flagrante a pessoa de J.G., o qual estava desmanchando o referido veículo, ao ser indagado sobre a procedência, J.G. acabou entregando o responsável pelo furto do mesmo.

Foi então comunicado a Equipe Policial de Mamborê, que o responsável pelo furto seria a pessoa de A.D.S., morador de Mamborê.

De imediato a Equipe se deslocou até a residência do suspeito e abordou o mesmo que estava saindo da casa, A.D.S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Ubiratã, onde o responsável pelo furto e o receptador irão responder pelo crime junto à justiça.

 Fonte: Cidade Destaque – Postado por: Marcos Camargo

3 comentários:

  1. Acho que deviam colocar o nome especifico desses caras, porque assim nãp é exposto para a sociedade, ladrão é ladrão....

    ResponderExcluir
  2. A pilantragem tá solta pôr aí e a lei defende o direito de preservar a identidade dessas criaturas. Lamentável...

    ResponderExcluir
  3. A pilantragem tá solta pôr aí e a lei defende o direito de preservar a identidade dessas criaturas. Lamentável...

    ResponderExcluir

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná