TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

MORADOR DO DISTRITO DE PRIMAVERA PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA BR-355 EM MINAS GERAIS




Um grave acidente na noite desta sexta-feira, dia 12, tirou à vida de dois motoristas na BR-355 no KM 507, próximo ao trevo dos Pneuzinhos foi registrada uma colisão frontal entre dois caminhões.

Seu Ribamar - Imagens da rede social da família
Uma das vítimas foi o senhor Ribamar Derli de Almeida, com pouco mais de 60 anos, morador do Distrito de Primavera, o caminhão que ele conduzia tinha placas de Juranda/PR, onde transportava parte de uma máquina agrícola que seguia no sentido a Patrocínio e bateu de frente com uma carreta com placas de Divinópolis/MG que transportava barras de aço. No acidente Ribamar, teria ficado preso às ferragens e vindo a óbito no local.

O condutor do segundo veículo também estava preso na cabine em estado de choque e com hipotermia, na hora do acidente chovia muito na região

Otacílio José Gonçalves foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e durante o deslocamento sofreu parada cardiorrespiratória, dando entrada na Santa Casa já sem vida.

Seu Ribamar, como era conhecido no distrito e região, deixa esposa e três filhos, seu corpo deve de chegar ao município de Juranda durante o dia de amanhã, domingo, 14, ainda não tem previsão do horário da chegada.








Fonte: Patrocínio Online / Juranda News – Postado por: Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná