TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO CINCO JOVENS DE UBIRATÃ PRÓXIMO A PONTE DO PIQUIRI

O veículo Gol dos jovens de Ubiratã, ficou totalmente destruído, o motor foi jogado para fora.


Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado 30, por volta das 16h na rodovia BR-369, a um km da ponte do Rio Píquiri.


Segundo as informações, um ônibus da empresa expresso Maringá, identificação 4701, placas AUA 3462/Maringá e um veículo Gol de cor prata, placas AOP 0370/Ubiratã, colidiram frontalmente.
 
Equipes do Samu de Ubiratã e Cascavel Corpo de bombeiros de toda região e defesa civil de Ubiratã foram mobilizadas por terra para dar apoio às unidades da Viapar, uma equipe aérea do helicóptero do Paraná Urgente se deslocou até o local do acidente para transformar a vitima que se encontrava em estado mais grave.




No veiculo VW Gol estavam cinco passageiros todos da cidade de Ubiratã


Marcelo conhecido como “Tel” Foi resgatado do local pelo helicóptero na BR 369 e conduzido até Cascavel, à aeronave pousou próximo ao HU (Hospital universitário) que foi levado por terra à unidade de emergência hospitalar com aparentes traumas na face, tórax, abdômen e choque hipovolêmico, outra vítima gravemente ferida foi levada com uma ambulância ao HU, e outra ao hospital São Lucas de Cascavel, outras duas em observação em hospital de Ubiratã.

Ao todo na ocorrência foram mobilizadas seis ambulâncias, mais viaturas do corpo de bombeiros com médicos. As vitimas são, Fernando Viana, Lindomar, Téo, Alisson Garcia e Emerson Cassiano, todos jovens trabalhadores de Ubiratã, que nas horas de folga trabalham como garçons em toda a região, alguns funcionários da Moveis Popular e o Emerson da casa Vencedora.

No ônibus nenhuma vítima apenas danos materiais.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local coordenando as ações e fazendo todo o reconhecimento do local do acidente.


Fonte: Guia Goioerê/Portal do Piquiri - Fotos: Grupo WhatzApp e Paulo Giovane/Portal do Piquiri - Postado por: Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná