TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Ônibus com Paraguaios é assaltado no Anel Viário de CM.

1

Um ônibus com 40 turistas paraguaios que seguia do Rio de Janeiro para Assunção foi assaltado por cinco homens armados na madrugada de hoje no anel viário de Campo Mourão.

g_assalto-anel-viario-vv-2 g_assalto-anel-viario-vv-4

De acordo com informações das vítimas, por volta das 4 horas um veículo escuro se aproximou do ônibus e um dos elementos efetuou vários disparos de arma de fogo contra o coletivo, forçando o motorista a parar na rodovia BR­158, próximo do KM­220.

7 6Conforme relatos de uma das passageiras, quatro ladrões armados de pistola e revólveres, todos encapuzados entraram dentro do ônibus e anunciaram o assalto, descobrindo na hora que as vítimas não eram sacoleiros, mas sim turistas. Mesmo assim, sob ameaça forçaram o condutor a entrar em uma estrada rural e já dentro de uma plantação de milho levaram quase todos os pertences do grupo, além de dinheiro, relógios, celulares e fugiram com a chave do ônibus.

5 4Uma mulher de 27 anos que esta grávida de seis meses de gestação passou mal e foi atendida pela equipe de socorrista do Samu, em seguida foi encaminhada para o hospital Santa casa para receber atendimento médico.

3 2As equipes da Rádio Patrulha da Polícia Militar e Rodoviária Federal foram acionadas e foram ao local. Os passageiros foram levados de ônibus para delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ninguém foi preso até o momento.


FONTE: Valter Velozo / Tribuna do Interior  =

 FOTOS: Valter Velozo / Tribuna do Interior  & João Silvestrin/Tasabendo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná