TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

MÃE SE EMOCIONA AO ENCONTRAR O FILHO ILESO APÓS ACIDENTE COM 8 MORTOS E 40 FERIDOS PRÓXIMO A ENGENHEIRO BELTRÃO


Após o acidente entre dois ônibus e dois caminhões na rodovia PR-082, em Engenheiro Beltrão, no noroeste do Paraná, uma cena chamou a atenção: Logo depois de saber da colisão, Francisca Isabel da Silva Diniz, mãe de um dos passageiros, foi até o local do acidente para abraçar o filho.


“Pedi tanto para Jesus para poder abraçar o meu filho, que ele estivesse vivo. O meu filho nasceu de novo”, fala emocionada.

Na madrugada desta quarta-feira (6), uma colisão frontal deixou oito pessoas mortas e pelo menos 40 feridas, entre elas três em estado grave. Os ônibus levavam trabalhadores rurais

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de uma das carretas tentou ultrapassar a outra, perdeu o controle da direção, e atingiu um dos ônibus. O veículo ficou totalmente destruído. Outro ônibus vinha logo atrás e conseguiu desviar do acidente e saiu da pista.

A trabalhadora rural Márcia José da Silva, que estava no ônibus que saiu da pista, conta que naquele horário quase todos os trabalhadores estavam dormindo e, por isso, ninguém conseguiu ver o que aconteceu.

“A gente acorda às 4h da manhã para trabalhar e quando vê acontece uma tragédia como essa. Perdi uma prima e amigos nesse acidente. É uma situação difícil”, lamenta.

OITO VÍTIMAS FATAIS DE GRAVE ACIDENTE ENTRE CAMINHÕES E ÔNIBUS



Oito pessoas morreram em acidente entre dois caminhões e dois ônibus no início da manhã desta quarta-feira (06) na PR-082, trecho que liga Terra Boa a Engenheiro Beltrão, no Distrito de Figueira do Oeste.

O motorista do ônibus e outro passageiro morreram ao dar entrada no Pronto Socorro de Campo Mourão.

O condutor de um bitrem, com placas de Maringá, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus de Cianorte, que transportava trabalhadores rurais. O primeiro ônibus ainda conseguiu desviar, porém o segundo ônibus acabou colidindo frontalmente com a carreta. Um outro caminhão, para não colidir saiu pelo acostamento e parou fora da pista, no meio da plantação.

O condutor da carreta de Maringá morreu na hora. Também cinco ocupantes do ônibus que colidiu frontalmente morreram na hora.

VÍTIMAS FATAIS

Caminhão de Maringá: Anderson da Silva Dourados
Ônibus de Cianorte:
Motorista: Jairo Simões (morreu no hospital)

Passageiros: Delair Bissoli de Souza, 39 anos; João Agenor da Silva, 59 anos; Lindomar Rodrigues Magalhães, 49 anos; Silvia Neli de Oliveira Costa, 48 anos; Varcilio de Oliveira Prado, 43 anos; Gilson Adriano da Silva, 28 anos (morreu no hospital). 




















Fonte: G1/ Umuarama 24 horas/Tá Sabendo - Fotos: João Silvestrin/Tásabendo.com - Postado por: Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná