TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

GRAVE ACIDENTE ENVOLVE DOIS CAMINHÕES E UMA CAMINHONETE EM TOLEDO


Equipes do SIATE e SAMU foram mobilizadas por volta das 16h50 desta quinta-feira (07), na Rodovia PR 585, entroncamento com a PR 317, proximidades do Jardim Bressan no Anel Viário de Toledo, para atender um grave acidente de trânsito.


Segundo informações no acidente envolveu o caminhão Mercedes Benz, ACCELO 1016 Baú, placas AYB 6567 de Guaíra, condutor não identificado, o caminhão VW PM 1000, placas DBM 2122 de Toledo, conduzido por Guido Kemmerich de 62 anos e a caminhonete da COPEL, Ford F 4000placas AUA 0241 de Curitiba, conduzido por Carlos Ornei Nabozny.

Segundo informações, o condutor do Mercedes seguia no sentido PR 585 a 317 e ao chegar a uma curva nas proximidades da curva do Rio Toledo, perdeu o controle de direção e colidiu frontalmente contra o caminhão VW.

O condutor da caminhoneta não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira do caminhão Mercedes, sendo que o veículo perdeu o controle, saiu da pista e caiu em um barranco de aproximadamente 6 metros. Guido Kennerich de 62 anos foi atendido pela equipe do SIATE do posto satélite e levado para a UPA com ferimentos moderados.

Já o condutor do Mercedes ficou gravemente ferido e foi levado ao Bom Jesus pela equipe do SAMU. O transito ficou complicado no local e teve o apoio da Polícia Militar de Toledo que orientou os condutores que trafegavam pelo local. PRE também foi acionada.




Fonte: Léo Silva/Radar BO – Postado por: Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná