TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sábado, 9 de janeiro de 2016

ATENÇÃO - COPEL COMUNICA QUE HÁ DESLIGAMENTO PROGRAMADO PARA JURANDA

Os desligamentos programados também podem ser consultados pelo site www.copel.com ou pelo Copel Mobile.

A COPEL (Companhia Paranaense de Energia) comunica que haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica na Estrada do Mil Alqueires (Poço Artesiano – Abastecimento de Água), Comunidade Mil Alqueires em Juranda para efetuar serviços de manutenção e melhoria e extensão da rede elétrica.

O desligamento está programado para o dia 20 de janeiro, quarta-feira, terá interrupção no período das 13h45 às 16h30.
O desligamento programado pela COPEL poderá ser cancelado, sem prévio aviso, devido às condições atmosféricas adversas ou por motivo de força maior. Nesse caso o mesmo será reprogramado para uma nova data a ser informada. Os serviços programados podem ser concluídos antes do horário previsto.
Para a segurança dos consumidores, a COPEL alerta que eventuais reparos nas instalações elétricas internas, ou em equipamentos elétricos devem ser feitos com a chave geral desligada e os aparelhos desconectados das tomadas, mesmo durante a interrupção do fornecimento.
Consumidores atendidos em alta tensão não devem aproveitar esse desligamento para realizar manutenção nas instalações internas sem prévia solicitação à COPEL.
Os desligamentos programados também podem ser consultados pelo site www.copel.com ou pelo Copel Mobile.
Fonte: COPEL – Postado por: Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná