TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

AÇÃO ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ARROMBAMENTOS EM CAMPINA DA LAGOA E REGIÃO




Na tarde deste domingo após a prisão em flagrante e cumprimento de mandado de prisão do principal suspeito dos arrombamentos e furtos em Campina da Lagoa e região a Polícia Civil sob o comando do Delegado de Polícia Civil Dr. Luiz foi realizada uma operação para encontrar outros suspeitos e objetos de furtos praticados nos últimos meses no município.


Segundo informações obtidas na Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, a pessoa identificada como B. estava sendo monitorado pelos investigadores da Policia Civil, e foi repassado informações ao policial de plantão na cidade de Nova Cantu que o indivíduo estaria naquele município com uma motocicleta Honda Twister Preta, produto de furto na última quinta feira em Campina da Lagoa.

Após receber a informação o SD Gerson fez patrulhamento localizando e identificando a motocicleta parada em frente a uma residência, momento que acionou o apoio da Policia Militar e da Polícia Civil para efetuar a prisão em flagrante do indivíduo.


Após o fato o indivíduo, a motocicleta e alguns objetos da residência que estava de posse do mesmo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. 



Na Delegacia o Delegado Dr. Luiz Alves da Comarca de Ubiratã que responde por Campina da Lagoa aguardava para dar início a sequência da ocorrência onde foi identificado outros dois suspeitos, sendo preso um maior com uma arma de fogo e apreendido um menor, ainda foram recuperados vários objetos oriundo de furtos no município.


Dr. Luiz Alves destacou o excelente trabalho desenvolvido em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar e lembrou da importância das vítimas e testemunhas procurarem a Delegacia para que sejam feito o reconhecimento dos suspeitos e objetos recuperados.

Fonte: Policia Militar, Civil e Guia Goioerê – Postado por: Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná