TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SUPLENTES DE VEREADORES SÃO EMPOSSADOS EM JURANDA


No último dia 1º de dezembro, terça-feira, com início às 19 horas, aconteceu na Câmara Municipal de Juranda, a reunião ordinária para realização do ato de posse dos suplentes de vereadores, Mariano Mazur (PPS)Cristiana Aparecida Locatelli Escobar (PSB) “Cris Brasil” e Remi Waldemar Welz (PSC).



A reunião ordinária para realização do ato de posse dos suplentes de Vereadores foi motivada em decorrência da decisão judicial que afastou de suas funções os vereadores, José Theodoro Alves Neto (PTB), Nelson Richard Pinto (PSL) e Pedro Gonçalves (PSD), por esse motivo o atual Presidente da Câmara, Vereador Celso Rodrigues Modesto (PSDB) cumpriu o disposto na Lei Orgânica Municipal.


Os suplentes realizaram o juramento e compromisso em obedecer as leis e legislação e durante o discurso de cada vereador e da vereadora, todos agradeceram os votos recebidos e o apoio dos familiares, amigos e eleitores do município, e principalmente a Deus pelo momento que estavam vivendo.


Familiares dos vereadores empossados estiveram presentes como diversas outras lideranças da comunidade, para acompanhar esse ato de democracia e histórico para o município de Juranda.


Os suplentes empossados também assumiram as vagas da comissão de Finanças, Orçamento e Tributação, as quais os vereadores afastados faziam parte. Na quarta-feira (02), a comissão se reuniu nas dependências da câmara para dar início aos seus trabalhos.


 Fonte: Juranda News – Fotos e Postagem por: Marcos Camargo






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná