TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

RAPAZ É MORTO COM MAIS DE 30 TIROS EM ÁREA RURAL DE MARINGÁ É IDENTIFICADO

Um rapaz 33 anos identificado pelo nome de André Luis Benette foi executado com mais de 30 tiros de pistola calibre 9mm na tarde desta terça-feira (8) na Estrada do Guerra que fica depois da Avenida Kakogawa em Maringá.


A vítima que foi encontrada caída ao lado de seu carro VW Gol estava com diversas perfurações na cabeça, costas e braços.

Uma pessoa relatou para os policiais militares que dois suspeitos em uma moto XT-660 de cor preta passaram na Avenida Kakogawa em alta velocidade.

No automóvel do rapaz havia tiros no para-brisa dianteiro e traseiro. A Polícia Civil acredita que a vítima recebeu os primeiros tiros ainda dentro do carro e tentou sair para correr quando o garupa da moto descarregou os demais tiros. Duas pistolas ou uma com dois carregadores foram usadas no crime para matar o rapaz.

André Benette tinha um mandado de prisão em seu nome por um crime que cometeu no passado e atualmente morava na Rua Campos Sales na zona 7 em Maringá. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML.








Fonte: André Almenara – Postado por: Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná