TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

POLÍCIA DE CAMPO MOURÃO RECUPERA EM BARRACÃO DA CIDADE CAMINHÃO E CARGA DE CARNE ROUBADOS EM RODOVIA


Na manhã desta sexta-feira dia 18, sendo por volta das 11h:15, a Policia Militar de Campo Mourão, compareceu na rua Ferrucio Trivelato, nº, jardim paulista, onde segundo informação de um funcionário da empresa “Técnico Risque” monitoramento.



O funcionário informou via telefone que na data de ontem saiu do “frigorífico de Umuarama” um caminhão frigorífico Ford/cargo de cor prata placa AUT-2428, carregado com aproximadamente 16 mil quilos de carnes bovina com destino à cidade de Curitiba e hoje pela manhã percebeu através do rastreador que o caminhão foi até a cidade de Pitanga e retornou para campo mourão.


Relata o solicitante que ligou varias vezes no celular do motorista Sr. F. S. B., mas não obteve êxito. E nos repassou o endereço indicado pelo rastreador, diante da informação a PM foi até o local e deparou com o caminhão repassado no interior de um deposito que pertence a empresa da cidade, onde algumas pessoas estavam descarregando a carga de carnes.

Ao serem questionados sobre a mercadoria disseram ser funcionários do local e que o proprietário seria Sr. E. C., que deixou o caminhão para os mesmo descarregar e saiu juntamente com a pessoa que dirigia o caminhão, o qual não conhece sabe se que tem aproximadamente de 40 a 45 anos, pouco gordo, branco, acompanhado por um outro chamado por I.

Ambos saíram em uma I/VW-AMAROK de cor branca para almoçar, ato continuo o caminhão e a carga foi apreendido e conduzido a 16º SDP juntamente com 05 (cinco) pessoas que estava descarregado o caminhão, para as providencias cabíveis.


Segundo informações do dono da empresa cerca de 20% da carga foi comprometida. Dos 5 presos, 4 foram ouvidos e liberados chapas do E o gerente ficou detido e poderá responder por receptação.







Informações e fotos: Rafael Silvestrin TV em ação e Policia Militar - Postado por: Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná