TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Morre aos 65 anos, ex-vereador e conhecido professor de Campina da Lagoa



Campina da Lagoa está de luto. Morreu na noite desta terça-feira, aos 65 anos, vítima de infarto, o ex-vereador e conhecido professor da cidade, Ademar de Souza Martins. Professor Ademar como era carinhosamente conhecido, dedicou sua vida dedicada a questões públicas do município. Ele também lecionou em várias escolas da cidade.


A morte do professor foi uma fatalidade. Ele teria morrido após ter presenciado um assalto a um bar no município, onde estava junto de alguns amigos. Segundo informações, dois criminosos chegaram ao estabelecimento e deram voz de assalto, durante a ação Ademar ficou bastante nervoso. Após a ação dos bandidos ele retornou para casa onde começou a se sentir mal. O ex-vereador chegou a procurar atendimento em um Hospital na cidade de Ubiratã, mas não resistiu a um infarto morrendo instantes após dar entrada na unidade hospitalar.

Em sua trajetória em Campina da Lagoa, durante três décadas residindo na cidade, além de professor de matemática, Ademar foi também diretor, secretário municipal, vereador e candidato a prefeito nas Eleições Municipais de 2012. Para as Eleições de 2016 era o principal nome cotado para concorrer à prefeitura da cidade.

Velório e sepultamento
O velório de Martins está sendo realizado no salão paroquial. O sepultamento está previsto para esta quarta-feira (2) às 18 horas no cemitério municipal de Campina da Lagoa. Ele deixa esposa Dona Genair, os filhos Gislaine, Jeferson e Hugo e um casal de netos.


FONTE: Portal o Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná